Versos de Amor para quem Mora longe

Cerca de 226120 versos de Amor para quem Mora longe

Prefiro ficar somente com as lembranças de um tempo feliz que vivi ao lado do amor do que ficar tentanto eternamente salvar o fim de um relacionamento. Nada dura além do necessário.

Inserida por juliocorreapoeta

Lindinha, você me ensinou o que é felicidade plena e completou o sentido da palavra amor. Parabéns Filha! Muitas alegrias, conquistas e realizações!! Amo você!!!

Inserida por guiajr

Altura nao importa,o tamanho do coracao que facilita o amor.

Inserida por Pomekinhas

"Não adianta procurar um amor, se não estiver disposto a amar sem preconceito, com o coração livre de conceitos pré-estabelecidos. Amor não se condiciona a nada! Amar de verdade é para poucos! O que mais se vê por aí, são pessoas que não se dão sequer uma chance de fechar os olhos e sentir, absorver tudo que um grande amor pode proporcionar. Elas nunca estarão preparadas pra isso porque para sentir algo assim, precisamos estar imbuídos de sentimentos nobres, bons, puros. Precisamos estar livres, precisamos ter o coração limpo e não ter medo! O medo talvez seja o maior inimigo dos corações solitários...É.R.P

Inserida por erikarpinheiro

Meu amor da rua honze

Inserida por Jilson

As vêzes o amor é tão grande que não sobra espaço para nenhum dos dois.

Inserida por andresaut

Nunca fale que o seu amor “desgastou” com o tempo, pois o verdadeiro amor nunca se desgasta.Quanto mais se dá mais se tem.

Inserida por Robson-Giorno

Eu creio que não há amor entre os jovens pois somos muito imaturos ainda, mas não significa que maturidade diz respeito a idade ,nós só conhecemos um único amor de verdade que são de nossos pais e assim mesmo você ver que tem pai matando filho ai você se pergunta amor existe? .

Inserida por GeovaneFreitas

O amor que eu sinto por você é muito mas que um amor de rua,pois tu tens todas as qualidades de mulher

Inserida por IvoEpomba

Eu quero que nossa amor seja assim: que não oxide com o tempo e as tempestades, que não se desgaste quando nós não nos entendermos, que sempre existam sorrisos entre nossos olhares e que nossos olhares nunca percam o brilho de amor que hoje temos. Quero que enquanto nós houvermos ele haja. Quero poder tocar seu rosto com as pontas dos dedos e amar as rugas que escreveram nossas histórias, quero sentir sua mão tocar meu rosto enrugado e poder dizer que até minhas rugas te amam. E mesmo que sejamos apenas nós dois em uma casinha simples e distante, que o amor avassalador não nos falte, para que a cada fim de tarde possamos nos deitarmos um de frente para o outro e olharmos em nossos olhos profundos e mergulharmos no oceano profundo que vivemos juntos sem nenhuma vergonha. Seremos assim, velhinhos com um amor novo.

Inserida por karlafers

Se o CEO tem espaço suficiente para a Lua e o Sol; Porque em mim não pode existir Amor e ódio?

Inserida por luanasatiro21

Mas, acima de tudo, um amor é o que todo homem necessita. Apesar das elevações e decadências promovidas pela vida, o que realmente importa é a transparência e retidão para com um Senhor, que proporciona que todos os amores de cada um dos homens seja feito sob medida de cada coração.

Inserida por RenanPF

Se isso não é amor, o que mais pode ser?

Inserida por TammyCaires

O Amor não se define; se sente.

Inserida por Anoar

SE eu fosse umgardiao da garda virei pra de buscar mais como nao sou vir pra de amor

Inserida por natanaelsouza

De tudo que é mais sagrado, acredito no amor. Ele é o único sentimento que se pode sentir, até mesmo, em uma simples troca de olhares.

Inserida por Joager

Fiquei triste por muitas coisas, principalmente por não teres ao meu lado meu amor. Embora eu tente seguir em frente, a saudade e as lembranças permanecem. Esse sentimento me assombra, me assusta, me faz perder o controle.

Inserida por julianatonelli

No amor não há medo

Inserida por Pdantas

Não me doi a distâcia que nos separa pelo simples facto de não existir distância para o amor

Inserida por GarciaGarcia1

Enquanto não banhares do amor e da esperança. Nunca saberás o que é a vida.

Inserida por 171094