Versos de Amor para quem Mora longe
O amor é um deus. Não sinta nenhum tremor religioso com a frase, mas é a verdade. Ele só existe à partir de uma crença inquebrável, uma fé inabalável, e à partir dele se constroem coisas e se destroem também. Ele tem sua contra parte (ódio) como todo deus que se preze. Sua ausência mostra o que há de pior nas pessoas. O amor é uma divindade própria, com suas próprias leis, que nos elevam, e ao não ser presente, revela nossas maiores mazelas.
Se nosso amor era sobre fantasias, eu era pobre. Agora, com você, sou uma rainha, desfrutando riquezas de um carnaval perpétuo.
Quando as chamas gêmeas se encontram, e se reconhecem. Shakti e Shiva se encontram. E com amor brincam entre as estrelas do céu. Em uma plena e divina união.
Coração fragilizado que não se reinventa e se reconstrói não é capaz de oferecer um amor profundo, de se entregar ao amor, de dar o amor que o outro coração merece, o amor sem reservas, o de entrega plena...
Como seres cheios de energia, de amor, somos capazes de amar, de perdoar, de reconhecer o outro nas suas limitações e compreendê-lo diante de seus erros. Somos tomados por uma aura cheia de cores leves, bonitas, coloridas, mas, às vezes, sentimo-nos tomados por uma aura negativa, de pessimismo, de fracasso e de desalento diante do mundo, dos momentos da vida.
“entreguei-me à condição patológica do amor. Justo eu… Tão cioso… Que me jactava ser imune a essas heterodoxias humanas. Resta descobrir, caso haja sorte e o acaso aja forte, se sobreviverei no fim…”
Não dá pra viver nesta vida e passar desapercebida sem entender que imensurável amor de Deus é esse que cuida de mim e de você.
A pessoa que diz que o amor é um problema só é capaz de enxergar a sua frustração de não ser amado e não a sua incapacidade de amar.
Elogios segam as pessoas, a paixão sega os enamorados e amor te faz enxergar a verdadeira felicidade.
Não espere a peça perfeita que vá se encaixar com você. Sejamos imperfeitos em busca de um amor capaz de fundir.
