Versos de Amor para quem Mora longe

Cerca de 225973 versos de Amor para quem Mora longe

As drogas e o álcool não são as únicas substâncias viciantes do mundo. O amor também é um vício poderoso que pode fazer literalmente você ficar louco.

Inserida por Misa-chan

O carinho, o amor vivedor, a amizade, são evidências sensíveis e férteis daquilo que vem do interior dos corações e impregna as relações verdadeiras, numa afeição recíproca entre dois ou mais seres.

Inserida por IvenioHermes

Meu primeiro beijo vai ser com você, sim vai ser com o verdadeiro amor.

Inserida por steeloma

O amor realmente é algo estranho.

Inserida por steeloma

A sim como o amor faz a gente perder o juizo , somente ele pode nós devolve - lós também .

Inserida por CristianeLemee

E pensar que tudo começou com uma brincadeira , que foi se tornando um sentimento de verdade o amor , pena que só da minha parte da sua continuo na brincadeira....

Inserida por CristianeLemee

Tudo o que se tem nessa vida exige um preço e se já não tem mais o amor, é porque já recebeu o troco da vida.

Inserida por derleon

Se não me tens tatuado em teu corpo mesmo assim acredito na imensidão do teu amor! Sim, realmente é no coração que desejo que me tenhas de verdade, é exatamente neste local que predominará esse amor até o fim, em todos os dias pelo resto das nossas vidas.

Inserida por emersonlima1

A vida nos ensina a cada novo dia, porém não cura as feridas de amor.

Inserida por emersonlima1

Liberar energias de amor é desejar o bem ao próximo incondicionalmente

Inserida por Jaderamadi

No amor não existe meio termo, ou me ama, ou não ama!!

Inserida por Rafayselopes

A chuva que cai são lágrimas de amor.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

O verdadeiro amigo é aquele que tem a humildade de ser influência de amor e de Deus para outro!

Inserida por AndreCecilio

um novo amor para esquecer o outro faz sempre bem :3

Inserida por otdgr

distançia é foda , mas nao do amor mas sim da amizade verdadeira que deixaste para tras (..)

Inserida por otdgr

O amor as vezes nos transforma em: Tolos com insônia.

Inserida por Marcelo-Freires-Lima

Eu poderia te escrever tantas coisas, te falar palavras bonitas, mas de que adianta sem amor? O sentido não é o mesmo. O amor é belo até mesmo no silêncio.

Inserida por anapaularib

Pergunte aos meus amigos, eu não falo só de amor, também falo de você (que dá no mesmo).

Inserida por anapaularib

Quando em teu coração desabrocha, cheia de vida, a flor perfumada do amor, lembra-te que alguém a plantou certo dia, dentro de ti.

Inserida por ADRIANAPAULUCIO

Quando eu tentei mostrar à todos e principalmente pra você todo o meu amor ninguém realmente deu muita bola e por isso eu não faço mais questão de me prender a alguém porque as pessoas não sabem valorizar um verdadeiro amor, elas apenas o deixam ir embora e quando as pessoas às esquecem elas simplesmente voltam e querem alguma coisa, mas o interesse já não é mais o mesmo, o desejo, o amor, a paixão foi embora, acabou. E por isso não forço mais a barra pra nada, se quiser ficar fica mas como diz o ditado "a porta da rua é a serventia da casa."

Inserida por ixecassie