Versos de Amor para quem Mora longe

Cerca de 225913 versos de Amor para quem Mora longe

O amor pelo poeta é o revés do amor pelo sua poesia, pois ambos são liberdade em expansão.

Inserida por biohelioramos

Em poesia não existe amarras, pois as palavras pertencem ao vento, já o amor é coisa inventiva da poesia.

Inserida por biohelioramos

Seu corpo suado e amado de essência do amor que cala a alma.

Inserida por biohelioramos

O amor é a alma que transita entre a sensibilidade e a emoção, entre o desejo e a ilusão...

Inserida por Jacinthosantos

Melhor que um grande sonho, só um grande amor.

Inserida por LucasFranklinBezerra

Como pode alguém "AMAR" se nem ao menos não acredita no amor?

Inserida por ClaudioMartins

É na beleza da flor que o amor desabrocha,e revela a grandeza do sentimento.

Inserida por srtawrobel

Faça sua vida valer a pena. Ame.... perdoe.... beije... abrace.... sorria.... dance.... deixe o amor invadir o seu coração. Viva intensamente o momento presente, porque a vida é curta, o tempo passa muito rápido e amanhã pode ser tarde demais. Então aproveite, embarque no trem da alegria com destino a estação da felicidade!! Te desejo uma excelente viagem!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Que a sua arma seja a fé. Fé em Deus, em você, na vida, no amor, nas boas energias. O Universo conspira a seu favor, preste atenção nos sinais, se ligue, conecte-se e seja feliz!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Quem te quer por perto, te trata bem, te cuida, expressa amor, carinho, respeito, ternura..... quem te faz sofrer, chorar, não te ama. Não aceite compartilhar a sua vida com quem não te merece. Respeite-se, ame-se, valorize-se, amor próprio é importante em todas as situações. Se você passa por um momento assim, liberte-se, tenha forças, dignidade e ponha um ponto final. A vida é muito bela para ser desperdiçada, o mundo continua girando apesar dos seus problemas, e Deus prossegue agindo. Faca a sua parte, corra em busca da felicidade!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Cultive o seu jardim com amor, plante mudinhas de fé e esperança, elas brotarão abundantemente e embelezarão o seu caminho. Mas lembre-se: As flores perfumam a vida, porém são as ações que enobrecem a alma

Inserida por Yarauchoabarreto1505

O amor é um tipo de raiz sólido, nascido em árvores de frutos doces, folhas esparsas e troncos firmes. Semente de livre acesso, porém de cultivo raro. Nem todo quintal dá puro amor, mas todo amor puro, dá vida a qualquer quintal. Então, pise na terra descalço, sinta a energia que dela transcendem emoções, plante amor e fecunde vida!

Inserida por GilBuena

O amor é como plantar um grão de feijão em um pedaço de algodão... Ou floresce, ou apodrece.

Inserida por davydvinicius

“Presta atenção na dor que eu não digo. No amor que eu não expresso. Presta atenção no meu diálogo implícito. O meu explícito é mentiroso.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

O "AMOR". É uma dádiva divina que Deus nos presenteou, e que por mais que possamos insistir nunca iremos explicar e muito menos definir.

Inserida por ailton_catao

Um encantamento do seu olhar,fala mil palavras de amor. O seu carinho é uma ternura que me abraça e conforta-me.As suas palavras gentis ajuda-me me dando , forças.Não é inevitável que esse amor seja o amor de Mãe.

Inserida por ilayalenessa_reboucas

"O amor vai muito além muito qualquer barreira que possa surgir!

Inserida por taynara_coimbra

Cresça espiritualmente, mas cresça em humildade e amor, pois só assim poderás frutificar em favor do reino.

Inserida por WillyBrandtLeao

" O amor é a licenciatura de DEUS".

Inserida por AlessandroOLIVEI

Orquídeas são bailarinas em solo e ar, todas tão imponentes com suas lindas asas de amor.

Inserida por biohelioramos