Versos de Amor para quem Mora longe
Quem tem Deus, tem paz, tem amor, tem brilho e luz. E que o amor nunca acabe, que ele prevaleça. Que seja felicidade completa, nada de metades, sem racionamentos. Que seja além do superficial, que seja cristalino e profundo. É o que peço a Deus todos os dias.
A flor que quer manter vivo o amor presente deixa também nos espinhos o seu perfume envolvente, para amenizar no futuro uma possível dor eminente.
"Se tiveres amor por mim, só palavras não serão o bastantes para me conquistar. São as ações que pequenas aos olhos do mundo, porém, grandes aos meus olhos que me conquista."
Somos todos iguais, somos feitos e desfeitos de/por amor, se o homem ao qual o Criador em sua essência o fez para amar, qual é o problema em querer igualdade para se expressar em amor?
“Todos os nossos sentidos são reações químicas, o único sentido que foge está regra natural é o amor. O amor é a nossa liberdade da predestinação biológica. Só somos livres quando amamos.”
Seja uma grande amizade, ou um grande amor, apenas que seja grande e forte o suficiente, para resistir ao tempo e as pancadas da vida.
Homem de verdade não brinca co o coração de uma mulher,homem que e homem cuida,da amor,carinho e prazer ate fim.
