Versos de Amor para quem Mora longe

Cerca de 225834 versos de Amor para quem Mora longe

Um amor diferente, um amor capaz de tudo...Um amor que não deixa mágoa, e consegue compreender até quando ele ainda não fala...

Inserida por belandrei

"Saber que você pertence a ela,Ah! Meu amor me entristece,espero que saiba o que faz,e esteja satisfeito,mas você sabe que quando ela te deixar,eu estou aqui para te provar meu amor."

Inserida por AmandaVic1006

Te procuro em meus pensamentos e me pergunto se você também o faz..que amor é esse que se confundi com a ilusão e a realidade? Amor fraterno...amor puro,que só o tempo o fará real..e assim vou te esperando até esse dia acontecer..mesmo que passe mil anos,ainda assim vou te esperar.

Inserida por DejaneMenezes

Um amor eterno,é quando duas almas se escolhem,mas o problema de tantos desencontros, é não perceber que você já achou a sua,porém luta em não aceitar isso.Eis a razão de tantas dúvidas e sofrimentos..

Inserida por DejaneMenezes

Amei você no passado,amo você no presente e te amarei no futuro,pois nosso amor,vaí além da vida e quero acreditar que tudo que aconteceu não foi imaginação,pois nossas almas não mentem e não sabem separar o tempo; presente,passado e futuro.Sendo assim,minha espera continua.Te acharei e vai valer a pena.

Inserida por DejaneMenezes

O amor é perfeito demais pra querer vivê-lo de todo jeito.

Inserida por andgomes22

O amor não se exibe, por isso mesmo ele brilha, e por isso mesmo João diz que Cristo é a Luz que ilumina todo homem sem pedir licença a seja lá qual for o fenômeno eclesiástico. Ele não se faz notar, e por isso mesmo que é notado. Ele não se elogia a si mesmo querendo ser visto pelos homens para ser bem falado pelos mesmo, e por isso tem mérito. E por que não está por aí competindo com outras religiões, ninguém no mundo pode competir com Ele, Cristo o Verdadeiro Amor do Pai encarnado em um corpo frágil, que padeceu alquebrado pendurado em um madeiro por amor ao mundo. Agora, como eu ousaria não crer nEle? Não digo isso nem pelo mérito de que todo aquele que nEle crer não será abandonado, não perecerá, mas herdará a vida eterna. Digo isso por causa da consciência de tais fato, e por esse mesmo motivo a única solução é o amor segundo Cristo.

Inserida por FranciscoWallas

Minha alma engrandece a Deus, por isso, transborda de amor.

Inserida por GilNunes

Amor eres tão ruim para alma quanto um pecado eres para o coração.

Inserida por Carool12334

Conhecimento sem amor pouco alcança. Ambos unidos criam mecanismos para uma revolução implacável.

Inserida por TailanPiresAndrade

Amor...Palavra tão pequena, linda e suave. Não consigo colocá-la somente em palavras. Amor, amar, é entender, se importar com a alegria, e principalmente com a tristeza...Sentir amor é estar de bem com o coração, com a vida, e assim poder compartilhá-lo sem remorso, sem passado, sem o amanhã...É estar sempre presente, e assim viver cada dia, como se fosse o único.

Inserida por belandrei

Ultimamente ando muito distraído, não sei o principal motivo para estar assim, pode ser amor, pode ser paixão, o que me interessa mais é o coração.

Inserida por AmandaSerafim

Saber o sentido do amor muita gente sabe, agora fazer o que sabe, és a questão.

Inserida por AmandaSerafim

Amor e algo que você só pode dar,quando dentro de você transborda

Inserida por Diasbrunoeumesmo

.."Um Dia, Vai Ser Duro Ir No Seu Contato E Não Ver O Nome "Amor" E Ir No Chat E Não Dizer "Eu Te Amo"..

Inserida por HeyttorGonzalez

Um coração cheio de ódio e amor, decepções e orgulhos, frustrações e glórias, coisas boas e ruins, insanidade e sanidade, tá sempre inspirado. Loucura agridoce.

Inserida por PhillipBrian

"Sentimentos, são muitos,mas,quando todos se encaixão chamamos de AMOR."

Inserida por AlessandroOLIVEI

O amor e uma coisa tão linda para ser implorado

Inserida por DanielFarias

Não sei dizer se é gostar, possessão ou amor, mas, algo me prende a você de uma forma que não sei explicar. Fico presa em pesamentos, devaneios, perco a fome, perco o sono, perco tudo! Menos você. Não sei se da cabeça, do coração, ou dos dois. Tento encontrar formas de me livrar dessas amarras, mas, quanto mais eu tento te esquecer, mais eu lembro, mais eu sinto falta, mais perto me encontro independente da distância. E sua ausência me deixa um vazio, que é repleto de você.

Inserida por MonicaOrestes

Me perguntam se eu ainda gosto de você. Eu respondo que amo. É que o amor é querer ver bem perto, mas, bem longe de querer te ver mal. Então, mesmo longe, estando bem, continuarei te amando e torcendo pra que chegue mais perto.

Inserida por MonicaOrestes