Versos de Amor para quem Mora longe
"Cada segundo e acada instante, tudo nos cerca de amor, tão simples em se tratar a nós, amar de um jeito único tendo a certeza que tudo dará certo..."
Duas virtudes do amor o que a humanidade tem dificuldade para compreender:compaixão e misericórdia esponsal.
O ódio de uma pessoa atrai o ódio de outras dez, mas o sentimento de amor atrai o amor de uma centena.
Histórias de amor nunca vão ter um final feliz, pois finais determinam alguma coisa fechada e não aberta a outras observações. Histórias de amor nascem e vivem para sempre, mas a felicidade não consiste apenas nela em si e sim cada esforço que fazemos para conquistá-la. A felicidade não é o fim e sim o caminho. Felicidade pronta não nos faz partícipes da nossa própria história.
O caminho da felicidade está na humildade, respeito e honra ao amor presenteado por Deus e pelas pessoas.
"Eu costumo dizer que não há prova de amor mais verdadeira do que a lágrima,chorar por um amor pode ser tão doloroso e é,mas também tão profundo que chega a ser belo."
