Versos de Amor para quem Mora longe

Cerca de 225746 versos de Amor para quem Mora longe

O tempo é o amigo da dor e do amor , tudo é deixado no tempo , tudo é levado pelo tempo , mais quem é o tempo ? seria ele a solução de todos os problemas ? ou seria ele a desculpa perfeita pro que não conseguimos realizar ...

Inserida por nayragalvao

Vc só vai compreender o amor de Deus quando aprender a caminhar na neve sem deixar rastros.

Inserida por wermeson54

Não posso te dar tudo, mas além do meu amor que sinto por você que já é o suficiente darei o que mais eu puder.

Inserida por carolinevargas09

Este amor incondicional só uma mãe pode ter, não importa o que digam de seu filho, ela ama por si só, e não depende do amor dos outros. Isto é ser autossuficiente em seu amor. Quando os outros percebem, o amor vem por consequência do que se vê.

Inserida por beladonilo

não teorize sobre o amor (deixe isso para nós, pobres escritores que vemos a vida como criança de nariz encostado na vitrine, cheia de brinquedos dos nossos sonhos) :não teorize sobre o amor, ame. Siga o destino dos sentimentos aqui e agora.

Inserida por carlos13adriano

" A pior situação que podemos viver é passar toda uma existência sem nos dar o devido amor e respeito, fazendo coisas completamente diferentes do que sentimos. Se não nos aceitarmos, quem nos aceitará? Se nós não nos amarmos, quem nos amará? Somente optando pelo autorrespeito é que conseguiremos o respeito alheio."

Inserida por Epena

O mundo não é nada comparado a você meu amor

Inserida por carolinevargas09

“O amor tem seus mistérios que nem o mais dos misteriosos dos amantes tem a capacidade de compreender e explica-lo”

Inserida por tarcisio08

O amor é um campo de batalha, você tem que conquistar.

Inserida por carolinevargas09

Hoje vejo suas fotos e penso do passado onde o amor reinava no coração do ser humano, onde se amava de verdade a moda antiga, onde se galanteava uma dama, uma moça era cheia de beleza e romantismo. Onde hoje tudo isso foi substituido por baladas e Funk, onde o cavalheirismo foi substituido pela chamada ''pegada'', uma moda que não passa de uma noite, onde as mulheres cada dia mais tornam-se distantes de sentimentos que surgem do amor verdadeiro. Quando olho tuas fotos eu penso nesse tempo, devido eu ver em voce uma verdadeira dama.Digna de galanteios e gentileza, que temos que tratá-la como uma flor, pela sensibilida e leveza, onde desabrocha num corpo uma linda mulher.

Inserida por carlos13adriano

O único modo de lhe mostrar o meu amor e fazendo você senti-lo,só assim você iria entender.

Inserida por carolinevargas09

Algumas pessoas mudam pela dor, outras mudam por amor.

Inserida por biancavasconcelos

O Amor é como um fogo que queima machuca e consome, que a toque da água se apaga e o vento por sua vez leva o que restou e por fim so restam as lembraças foi o que aconteceu com agente te amei e ja nao amo mais.

Inserida por Alcileia23

"As vezes algumas pessoas entram nas nossas vidas só para nos mostrar o que é amor. E permanecem! Outras entram, nos bagunçam, nos atrasam, nos fazem chorar, mas nos mostram que podemos levar a vida bem, e sem elas."

Inserida por saulotavares

"O que precisamos é de mais paciência, mais confiança, mais alegria, mais amor por nós mesmos."

Inserida por saulotavares

Antes De Dizer Que Me Amaras Para Sempre Aprenda Duas Coisas O Que É Amor E Quanto Tempo Dura Para Sempre!!!!!

Inserida por Gabriela2404

Ainda não sei bem o significado de amor, mas estou disposta a descobrir com você.

Inserida por PriscilaPerondi

Não faças uma saudade doer na esperança de traduzir um amor.

Inserida por Shallkytton

O amor é inexplicável ao ser humano e misterioso quando nos amamos no desdobrar dos dias.

Inserida por Shallkytton

Quero que minha vida seja iluminada sempre por atos de puro amor!

Inserida por JayGould