Versos de Amor para quem Mora longe
Olá amor da minha raiva! Gostaria de entender o por quê você, ao mesmo tempo que me faz se estressar consegue também fazer eu sorrir e suspirar de amor, talvez você também seja o amor da minha vida.
O Amor não é sobre oque você pode receber, mas sim sobre oque você faz, ou dá, simplesmente para ver a felicidade do seu próximo, sem desejo de retorno algum.
Dizem que a solidão é algo terrível, mas digo que a solidão é maravilhosa para quem sabe apreciar e valorizar sua própria companhia.
Lembra quando eu disse que por muito tempo eu dizia que eu não precisava de um parceiro para ser feliz? Bem, eu acho que todos nós precisamos. Não vivemos sem amor. Sem amor a vida fica incompleta.
Assim como a areia é levada pela chuva e não volta ao lugar onde partiu, o amor é levado pelas constantes decepções e nunca volta ser como surgiu.
"A ação do ódio cessa com a derrota absoluta do ser odiado e tem o vazio como fruto. O amor, ao contrário, se amplia com a vitória do ser amado e tem como fruto a felicidade que contagia. Lutar por amor ao oprimido será sempre mais eficaz do que lutar por ódio ao opressor."
A maior revelação da humanidade é o amor declarado. A melhor palavra é o amor sentido. O melhor momento é o amor vivido. O melhor de mim é você.
Digo sobre ação não declaração. Ação é outra dimensão já declarar não digo nem confirmo que vai funcionar.
O amor não é preto e branco, e muito menos de uma única cor. Ele é colorido, cheio de significados e combinaçoes de mistura de tonalidades,cheio de efeitos e harmonia
"Se o amor ou a felicidade alheia te incomodar vá se tratar, pois você pode estar muito doente emocionante" Gaby Amaral
"Por não amarmos a Deus na sua grandeza, não conseguimos nos amar como deveríamos, e por não sabermos viver sem amor, transferimos tudo no outro, deixando de ser o titular da nossa vida, para sermos meros reservas na vida de outras pessoas."
Em uma época onde o egoísmo se tornou alto preservação, aquele que realmente ama e se dedica ao outro sempre será visto como aquele que não tem amor-próprio.
Vai a mim me perguntar por que sou tão intensa, e ao mesmo tempo tão cheia de grilos falantes na cabeça. Que as vezes sinto vontade de me isolar com meu eu, onde sempre passo o tempo com as páginas e minhas retinas. Buscando me sentir, me sentir um pouco aliviada das confusões do mundo dos amores incuráveis e da pouca verdade que aqui se encontra. Sei que nem todos os arranjo da vida é incerto, as vezes só está desarrumado.
Estou esperando ela a uma semana, sinto saudades do que a gente nem se tornou ainda. O vago do escuro foi embora depois que tenho ela não consigo parar de pensar nela eu amo ela de verdade.
