Versos de Amor para quem Mora longe

Cerca de 225748 versos de Amor para quem Mora longe

Amor,
Você é o motivo para o meu sorriso, sua presença já me conforta de toda dor. Nosso amor me faz ter forças para acreditar no amanhã. Você me faz acreditar na vida, sua dignidade, sua honestidade, sua sinceridade, me fazem ter fé no ser humano. Você é meu diamante único, precioso, perfeito. Eu te amo cada dia mais. Mil beijos e abraços sem fim ❤️

Inserida por LoideFaria

Sou fruto da poesia do dia com a lógica do tempo no templo romântico do Amor.

Tatiana Azevedo

Inserida por EscritoraTatiana

O amor! O amor é suave
É como um perfume bom
É chuva que vai na terra
Mostrar pra semente o dom
De viver para alimentar
De sonhos esperança e fé
O amor é pra quem quiser
Sentir Deus no coração
E na minha imaginação
Não há nada de igual valor
De tudo que lindo no mundo
O mais belo de tudo é o amor

Inserida por RALF2017

“QUASE AMOR”
Rauzi de Carvalho Pereira

Obrigado por me deixar com saudades...
Pois assim, impulsiona meu coração e acelera a minha paixão.

Obrigado por me fazer sofrer, pois com a saudade que me faz sentir, preenche esse maduro coração bradicárdico, que estava tão oco, antes de te reencontrar.

Obrigado por preencher meu coração de ilusão, pois mesmo iludido, sinto-me feliz ao saber que também despertei suas dúvidas.

Obrigado por me deixar descobrir suas dúvidas, pois intensifica a minha ânsia de insistir em tentar fazer você me amar.

Obrigado por não me amar, pois se me amasse, acabaria com a minha razão para querer tanto e veementemente, você.

Mas mesmo assim, obrigado por não me querer, pois tenho certeza, de que seria mais um erro que cometeríamos, na nossa longa carreira de “quase amor”

Inserida por Rauzi

Me disseram que o amor é uma "plantinha" que você cuida todos os dias. Que você aduba, limpa, rega, etc.
A pessoa que cuida desta "planta" (amor) tem que estar bem para poder cuidar bem dela. Então, este homem ou
mulher que cuida da "plantinha" também precisa ser bem cuidado(a) pelo seu companheiro(a).
O amor é uma via de duas mãos, ida e volta. O amor é sentimento que existe entre duas pessoas onde os dois são responsáveis em o manter bem.
Se, quando um deles estiver mais frágil e precisar da força do outro e for abandonado ali não há amor. Mas egoísmo e falta de coragem em ajudar o seu próximo.
É fácil ajudar quem não convive com você ou simplesmente querer que o outro seja perfeito. Difícil é amar o outro quando lhe é revelado o humanismo. Pois o humanismo é imperfeito.

Inserida por rony_alexandre_rocha

Voltemos ao primeiro Amor!
Voltemos às primeiras óbras!

Inserida por WelersonMatheussilva

" - Procura viver. Lembrar é para os mais velhos - dizia ele.
Talvez o amor nos faça envelhecer antes da hora e nos torne jovens quando a juventude já passou"

Inserida por dia_marti

O amor sobrevive quando ele é recíproco.
Não deixei de alimentar seu amor!

Inserida por ValMoni

Muitos acham que o oposto do amor é o ódio. Não... o ódio é apenas um rival barulhento e fraco, ferindo mais rápido quem o abriga. Abrangente e poderoso é o egoísmo. Este sim, faz a mais longa e insistente oposição ao amor. Silencioso, se infiltra na mente, achando uma permissão inicial... se instala como se fosse o rei! Mas é vírus, egovírus, alterando todo o sistema operacional original. Para o fabricante, não há como aceitar essa disfuncionalidade na sua engenharia.

Egoísmo e amor são antagônicos o tempo todo lutando pelo centro das decisões. Um, oferece a satisfação das vontades em primeiro lugar. O outro, oferta até o infinito, mas requer paciência antes, pois considera as circunstâncias, o melhor momento e lugar. O amor respeita e espera. O egoísmos, afobado e ansioso, atropela.

O planeta segue à deriva no ar de disputas dos voluntarismos imediatos. Mais cedo ou mais tarde, o fabricante passará um anti-vírus... ou reformatará tudo!

Inserida por DWSomelhorcadadia

Uns dizem que toda forma de amor vale a pena. Outros dizem que nem toda forma de amor vale a pena.
No que devo acreditar afinal?!

Inserida por RoseGleize

De quase em quase eu me afogo na ilusão do que é viver um amor.

— Lua Kalt

Inserida por luakalt

QUEM ME DERA SER POETA E PRA FOLHAS DE PAPEL, PASSAR O MAR E O CÉU, FALAR EM RIMAS DO MEU AMOR.
MAS NÃO POSSO MUITO DIZER, NEM BONITO SEI ESCREVER...
PORQUE POETA EU NÃO SOU

Inserida por REGINALDO

E se para morrer de amor eu vim
Para ele viverei...
Até que teu orgulho,
Mate-me outra vez...

Inserida por rivaldo

Interdependência

Hoje perdi meu amor...
ganhei um amigo.

sei que amizade é substantivo invariável,
o que te deixa seguro
de sair pra uma festa
de não ter chifres na testa
mas pode cair de cima do muro.


já o amor, é um verbo, se perde no tempo
o que te deixa inseguro
de viver a vida incerta
de dormir com a porta aberta
mas pode ser conjugado no futuro.

Amanhã acharei meu amor...
serei também seu amigo.

Inserida por TiagoViglio

O amor e a palavra são atos de Deus mas aminha veradeira amizade é ter
a minha vida feitos de amor e de carinho como vc.

Inserida por Nathalia

Um dia se vc faria um desejo um amor um carinho um dia vc ia pensar em fazer carinho por tudo que sua vida deseja-se sua vida tem que te amar.
Ou vai amar vc.. Nunca se esqueça Porque vc sempre vai amar uma pessoa e ela sim te ama Naum esuqeça



Um amor uma amizade sempre e linda

Inserida por analuiza

O alimento que sustenta o homem
È o amor Divino
Porque ele só cresce
Quando ama o seu semelhante
Como a si mesmo.

Inserida por nildolage

Hoje tudo circula depressa. Hoje tudo bate depressa. Esse amor apressado. Esse coração acelerado. Essa mente sacana. Essa mão nervosa. Essa vontade escrota. E esse seu nome lindo na minha boca. Porque saber abocanhar essa minha vida e não deixar nada de fora, é saber muito bem o que está fazendo.

Jota Cê

-

Inserida por Nectardaflor

Têm pessoas que não sabem escrever o próprio nome, mas sabem sentir o amor. Só pode ser muito respeitado um sentimento desse.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

Ela ainda por cima, essa mulher que tem a escrita mais linda, a pegada mais forte e o amor mais puro, me fala que eu consigo tocar bem lá no seu ponto G.

Jota Cê

-

Inserida por Nectardaflor