Versos de Amor para quem Mora longe

Cerca de 226608 versos de Amor para quem Mora longe

⁠Eu amei ela como nunca amei ninguém, hoje vejo que me perdi nisso junto com ela, vivemos 3 anos juntos de felicidade e tristezas ,terminamos recentemente e pelo oque vejo ela quer ser feliz consigo mesmo antes de ser com alguém, eu vi que o relacionamento esfriou por mais que o amor esteja vivo e forte , o amor que nos une ainda mais sinto que vamos se distanciar com o tempo e cada um pro seu lado, mais eu não nego que foi a pessoa que mais amei e amo ate hoje, e por isso eu quero que ela seja feliz sendo ou não comigo, sempre deixei claro que minha felicidade é ver ela feliz, mais eu sinto falta dela mesmo ainda vindo em casa me ver e eu indo na dela, e hoje dia 30/03/2022 eu decidi que não irei mais ver ela e vou cortar todos laços porque eu sinto que estou atrapalhando a vida dela, fui atras de psicóloga para me ajudar nisso e tenho fé que vou ser feliz por mais que nesse momento me sinto um lixo ,vazio, sem ânimo pra nada:( obs: So um desabafo )

Inserida por E_cipriano

⁠Amo... Porque amar é como o ar que eu respiro. Inspiro o coração.

Inserida por evandro_zan

⁠"Na desesperança do mundo, nos encontramos nos esperando."

Inserida por MarcioAAC

⁠Sonhar não é mais preciso, tenho você na realidade!

Inserida por eduardo_fadul

⁠Não existe, num panorama coletivo, SEXUALIDADE, mas SEXUALIDADES, pois em caráter individual passa a ter sua construção e reflexo peculiares diante das vivências de cada qual, desde a mais tenra idade.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Não sais tu desta escravidão macabra e doentia por nada, pois eu aguilhotinei-vos com minhas doces palavras cheias daquilo que tu precisavas ouvir em teus momentos de fraquezas. - Mesmo que relutes constantemente!... E na verdade, tu até que aprendestes a gostar desta mentiras e seduções que eu lhe incuto aos poucos com estímulos,sintonias, leves sugestões,conexões entre doces e suaves aproximações, mensagens subliminares, palavras magnéticas, e mostrando interesse em ti fazendo perguntas cheias de empatias e causando-lhe emoções jamais vista... Pois tudo isto traz a ti alucinações, anestesias e um certo tipo de paz que tu precisas para sobreviver!... Estás tu dependente de mim.

Inserida por WendelBonatti

Eu odeio, quando você aparece e não fica comigo, eu amo teu abraço, queria ficar o dia todo no teu colo sentindo o teu cheiro, eu sou a pessoa mais feliz do mundo no teu lado.

Inserida por jojo_njnaisapsibdud

⁠⁠ Que coisa é esta tão rápida e imprevisível ?...Que faz a gente querer alcançar o inatingível?...Que faz a gente ver o invisível?... Que faz ficar belo o que é doloroso e terrível? ...- E que faz a gente crer no impossível?...Que coisa é esta?!...

Inserida por WendelBonatti

⁠tenho o coração desfibrado , melhor que as tuas palavras dizem me os teus olhos todo o perigo que corres .

Inserida por Evertonmello

⁠Eu só queria dizer que eu a amo,mas sempre estrago tudo.

Inserida por TheBitter

A sociedade é ⁠a salvação da sobrevivência e o fracasso da existência.

Inserida por MARIABONDESAN

⁠A vida é agora, mas não necessariamente tudo deve ser “já”.

Inserida por ericamachado29

⁠Errados são os que idolatram aqueles que merecem ser esquecidos.

Inserida por gaara_araujjo

⁠Quando a minha fé entra em ação, eu vivo um proposito, que é capaz de fazer algo extraordinário em minha vida.

Inserida por JoaoSirineu

⁠Se você soubesse o que eu penso a meu respeito...

Inserida por jozedegoes

⁠Falar simplesmente não basta, é necessário ter ações concretas. Dizer que acredita em Deus é muito fácil, todos dizem. É preciso ter ações que somem com a sua fala, para realmente fortalecer a sua crença.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Não desperdice sua vida, suas lágrimas, seu coração, nem mesmo uma folha de papel com quem não aprendeu a poesia da reciprocidade.

Inserida por Jerclay

⁠O longe fica perto quando gostamos e queremos alguém.

Inserida por klaudioOliveira

⁠Quando eu te vi, foi como ter contemplado a imensidão do mar pela primeira vez, em meio há multidão todo barulho se desfez, e naquele dia eu te beijei pela primeira vez.🌊

Inserida por SenhoritaDoMar

⁠por pior que seja ,o orgulho é a única coisa que te faz ficar independente de pessoas passageiras.

Inserida por natanael_speak