Versos de Amor para quem Mora longe
Viajo em pensamentos, com memórias de um passado que se tornou ausente, deixando de viver o presente pois nada mais o deixa contente e vive com a ansiedade do que o futuro lhe resguarda, quem sabe encontrar novamente sua amada?
Atraente é o que nos agrada, e você não precisa agradar todo mundo, então não tente ser atraente para o mundo, seja para você.
Beleza é a sua imagem e sua personalidade em uma só, por isso para mim não existe imagem feia, existe imagem que eu não gosto
Enquanto existir um sentimento bom dentro do peito, nunca estaremos sozinhos. Pois bons corações, semeiam bons frutos e colhem alegria.
Se a vida lhe oferecer hostilidade, ofereça um sorriso. O mundo está doente e o que ele mais agora, é de amor.
Não existe nenhuma criatura idêntica à outra, até irmãos gêmeos tem diferenças entre si então mesmo que várias pessoas estejam fazendo a mesma coisa você tem potencial de se destacar.
A maioria das pessoas alcançam o ápice do afeto no início do relacionamento e a medida que o tempo passa vão perdendo o interesse, eu ao contrário, vou me afeiçoando aos poucos até que o sentimento se torne maior que eu e, sou capaz de permanecer assim por toda a vida se a pessoa a quem dedico o afeto não matá-lo.
Se você é dramático, você sabe deixar as coisas interessantes, se você não é dramático, então você é prático, nós não precisamos mudar, porque mudar e melhorar são palavras diferentes, e porque ser quem a gente é, é ser a gente com as nossas manias, sem por nem tirar
A terapia ajuda a superar traumas, inseguranças, medos e a conseguir muitas coisas legais! Faz bem à saúde. Façam terapia!
Eu sou forte, mas por saber como funcionam as polaridades, escolho descansar onde me faz feliz. Saber delegar é um ato de sabedoria que gera companheirismo e cooperação mutua. Elevar o parceiro é elevar a si mesma, ele é parte do seu ser quando se tornaram uma só carne. O bem que se faz à ele a ti retorna.
