Versos de Amor e Saudade

Cerca de 6659 versos de Amor e Saudade

⁠Concedo-te plena liberdade para sentires minha ausência, caso acaso eu de fato faça falta. Possuis meu contato, ou melhor, meu coração; assim, se acaso desejar comunicar-se comigo, que sejas tu a procurar-me.

Inserida por Roses_Of_The_Shadow

⁠De ti, restou-me o inebriante perfume da tua ausência — e as palavras não ditas, que o tempo, implacável, se levou antes que pudessem nascer.

Inserida por Roses_Of_The_Shadow

⁠É quando os nossos olhos se encontram, os nossos lábios se tocam e eu encontro os teus braços, que eu me sinto segura.

Inserida por mileneabreu

⁠Hoje acordei com um desejo irresistível e um tanto peculiar: ouvir o ritmo acelerado de sua respiração ofegante, sussurrando segredos ao meu ouvido, aquela melodia íntima que só nós dois podemos ouvir.

Inserida por mileneabreu

⁠Aquele último beijo e aquele cheiro gostoso o suficiente para atravessar os dias sem se ver.

Inserida por mileneabreu

⁠Meus momentos preferidos são quando o meu abraço te alcança e me esqueço do peso dos dias que tivemos distantes

Inserida por mileneabreu

Sinto que estou sendo pisoteada, esmagada... Às vezes percebo que tento escapar, mas de tanto tentar vem o cansaço, e de não conseguir vem a desmotivação. Eu não sei para onde ir, porém a vontade de fugir é imensa. Sinto falta de alguma coisa ou alguém. Não sei ao certo de quem ou do que. Percebo que esta sensação de saudade/carência me causa melancolia, nostalgia a ponto de chorar sem saber o motivo.

Inserida por SAMANTABERNARDI

⁠48h se passaram é descobri como é aguniante ficar no vaco esperando uma mesagem sua depois de ter mandado um eu ti amo é um audio perguntando como foi seu dia. o meu dia foi 48h de sofrimento esperando sua mensagem no meu celular.

Inserida por daniely-rocha-OFICIA

⁠Sabe quando chega aquele momento que você tem que deixar a pessoa? Você a ama, mas no momento ela te faz mais mal do que bem. Acredito que essa atitude é uma das maiores provas de amor próprio e maturidade, porém não sei se consigo ser forte o suficiente, eu preciso, mas eu sinto tanta a sua falta, sinto até com você, imagina sem? Eu sei que nós queremos paz, mas nesse meu turbilhão de emoções eu me perco em desejos, faltas e acabo por criar uma tempestade nas nossas vidas, não sei se consigo dizer adeus.

Inserida por garotadesapontada

⁠Palavras líquidas rolam em minha face quando elevo o meu olhar ao céu a tua procura.

Inserida por JANAINABELLE

⁠Eu deveria estar contente, mas nem sempre estamos como deveríamos.

Inserida por tatyanenicklas

⁠Em um milhão de pensamentos a maioria deles é você quem está, valoriza porra!

Inserida por tatyanenicklas

⁠Na minha história não existe preconceito, nesse mundo tem que se ter respeito!

Inserida por Hope-Li

⁠Eu te quero e estou esperando por você, só te peço a gentileza, não me deixa no esquecimento

Inserida por tatyanenicklas

Por favor, você poderia responder ao meu pensamento e me mandar uma mensagem?⁠

Inserida por tatyanenicklas

⁠Nem mil adjetivos descreveriam você! Seus olhos são minha fonte de inspiração! Seu sorriso é um raio de sol, que clareia o quarto ao amanhecer! Seu beijo é tão doce quanto o mais puro mel! Sua pele tão macia quanto o mais belo pêssego da estação! Você é simplesmente magnífica!

Inserida por iuri_monteiro

⁠Tira dos pensamentos os teus desejos, o tempo está passando e eu preciso dos teus beijos.

Inserida por danimoscatelli

⁠A tortura de um sonho é, viver uma hipótese cogitada em algumas horas de sono, acordar e perceber que nada aconteceu.

Inserida por hudsongv

⁠Na pista é onde eu me perco e me encontro com você,em cada batida vejo o seu rosto,até o dia amanhecer.

Inserida por danimoscatelli

⁠A fumaça larga ardia meus olhos como teu sorriso largo...

Inserida por Nandacryscia