Versos de Amor e Saudade
Saudade tu me trazes, teu balanço que tanto me encanta, oh morena, por onde tu andas... Que saudade de você.
Tanto a presença, quanto a saudade, me levam até você; na verdade, há poucas coisas que não me levam até você. É, eu te amo.
Saudade. Das risadas despreocupadas. Do coração preenchido. Das preocupações bobas. Dos medos ingênuos. Das brigas de mentira. Dos planos compartilhados. Dos sonhos impossíveis. Das rotinas. Da monotonia. Do todo seu. Do todo sua. To todo meu. Da raiva momentânea. Do amor permanente. Da dificuldade superada. Das conversas insanas. Das conversas do cafuné. Das conversas do olhar. Do achar. Do me encontrar. Do morar dentro dos olhos. Do ter um morador dentro dos olhos. Dos abraços longos. Das borboletas no estômago. Do agradar. Do proteger. Do cuidar. Do ser cuidado.Do meu. Meu bem
A saudade toca o meu corpo assim como o mar toca as pedras, batendo sem parar. Pego-me pensando em seu doce olhar, em seu deslumbrante sorriso, em sua pele de rara pluma.
Sabiam que nem toda distância precisa ser saudade. Que nem toda ausência precisa ser solidão. Que todo o amor que tinham ainda estava ali, litorâneo por todos os lados, margeando suas distâncias, devolvendo-os para o centro de si. Pensava nele como um país distante onde gostaria de ter nascido, para o qual sentia que, embora jamais fosse voltar, sempre estaria ligado. Em outro tempo, em outra vida, vai ver que um foi casa do outro.
No peito o coração chorava, nos pensamentos a solidão o acompanhava, nas lembranças a saudade o incomodava, no seu olhar já não havia brilho, olhar perdido chegava a noite se enchia de lagrimas, trancado em seu quarto segurava um copo de Whisky, no dedo um cigarro no peito um alguém o jovem estava apaixonado.
A mente flutua nas lembranças.... mais dispenca na saudade mais com o paraquedas da esperança aguardando o momento de pousar no alvo do teu coração....
Entre encontros e desencontros, indas e vindas, a saudade batia. E cada vez que ele ia embora, eu pedia a Deus para que ele ficasse bem, e para que um dia ele voltasse para mim. E ele voltou dizendo 3 palavras que mais pareciam ser mágicas, e que sempre que ele as repetia, fazia o meu coração acelerar e um sorriso se abrir em meu rosto. "Eu te amo", ele dizia, e eu acreditava. "Eu nunca irei te deixar, eu ainda estou aqui e vou continuar", ele dizia, e eu acreditava. Eu acreditei nesse jogo doloroso e aqui estou eu, sem chão e com uma saudade imensa daquela pessoa linda, não só por fora que eu pensei que ele fosse. E aqui estou eu, esperando para que um dia ele volte, dizendo que isso tudo foi apenas um pesadelo e que eu acordei, esperando para que ele volte dizendo as mesmas palavras, dessa vez, com um toque de sinceridade.
- Relacionados
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Mensagens para parente falecido que expressam saudade e amor eterno
- Amor, tô Morrendo de Saudade de Você
- Frases para lápides que transmitem amor e saudade
- Mensagens de luto para marido falecido cheias de amor e saudade
- Saudade do Meu Amor
- Mãe de anjo: frases que falam de saudade e amor eterno
