Versos de Amor e Saudade

Cerca de 6692 versos de Amor e Saudade

Tô precisando de um abraço "mais que apertado" que é pra não caber saudade entre eu e você.

Inserida por PriscillaCavalcante

Saudade é o que sobra pelo caminho daqueles que caminham com vontade de voltar.

Inserida por PriscillaCavalcante

Entre encontros e desencontros, indas e vindas, a saudade batia. E cada vez que ele ia embora, eu pedia a Deus para que ele ficasse bem, e para que um dia ele voltasse para mim. E ele voltou dizendo 3 palavras que mais pareciam ser mágicas, e que sempre que ele as repetia, fazia o meu coração acelerar e um sorriso se abrir em meu rosto. "Eu te amo", ele dizia, e eu acreditava. "Eu nunca irei te deixar, eu ainda estou aqui e vou continuar", ele dizia, e eu acreditava. Eu acreditei nesse jogo doloroso e aqui estou eu, sem chão e com uma saudade imensa daquela pessoa linda, não só por fora que eu pensei que ele fosse. E aqui estou eu, esperando para que um dia ele volte, dizendo que isso tudo foi apenas um pesadelo e que eu acordei, esperando para que ele volte dizendo as mesmas palavras, dessa vez, com um toque de sinceridade.

Inserida por sarahboliveira1

Quero sempre abraçar, senti, tocar, e deixar que o resto a saudade faça por mim.

Inserida por jacielsantospensador

Ele precisou de ação no seu silêncio, precisou de liberdade enquanto estava preso em saudade. A vida não tem pausa, assim como o tempo que continua passando, em seu devaste caminho.

Inserida por AlexandreMoura

Minha insanidade consiste em fazer tudo outra vez, mesmo sabendo que o final é saudade

Inserida por AlexandreMoura

Saudade: presença dos ausentes ou ausencia dos presentes?

Inserida por Danisantosvp

"Saudade é a vontade de repetir um momento que amamos"

Inserida por william7718

Saudade é o desejo de repetir o que jamais será esquecido.

Inserida por izzorocha

Dona Saudade, isso não é uma ameaça, é uma promessa: Vou assassiná-la com requintes de crueldade!

Inserida por Mez

Hoje é dia de saudade... Meu coração deseja te ver,sentir o seu cheiro... Mas você se foi,está longe de mim e a única certeza é a incerteza se um dia ainda vou te encontrar. Eu?! Eu ainda estou aqui a te esperar!

Inserida por OliveiraMai

Sempre bate aquela saudade, porém temos que ser fortes até termos a capacidade de separar prazer de amor.

Inserida por gabrieldnogueira

E Meus olhos já doem de tanto chorar, Já Não é fácil vencer esse mal chamado saudade, Imagine Aquele cujo nome é amor.

Inserida por jailsonpsjunior

A saudade é algo que nos mata e nos faz viver ao mesmo tempo.

Inserida por BrunoBarbosa18

Sempre me pergunto sobre perdas, decepções, dor, tristeza, vazio, saudade, silêncio, arrogância, ruindade, melancolia, rancor, ilusão ou qualquer outra coisa que explique a humanidade, talvez a falta dela. E admito, não é fácil de entender. Quando alguém está com raiva por muito tempo, todo esse ódio começa a mudar o mundo. E isso não é um engano, é pessoal.

Inserida por SixxSense

Sinto saudade de pessoas que em alguns minutos me fazem rir por algumas horas.

Inserida por SixxSense

Eu preciso disfarçar que não sinto mais falta. É sombrio isso, a saudade não é um parque de diversões, é como um fósforo riscado diante do combustível. Tudo explode, a vida torna-se uma pilha de cascalho e você se arrasta entre os cacos da dor refletida em milhares de espelhos. O vazio te alcança e a pessoa em questão desaparece de vista no outro lado da alma.

Inserida por SixxSense

Saudade é o coração dizendo quem ele quer para amar.

Inserida por umzealguem

Para algumas pessoas, palmas. Para alguns lugares, saudade. Para os sonhos, asas. Para sempre, nós.

Inserida por umzealguem

A saudade é o sinal de quê já fomos felizes. É um sentimento nostálgico, onde vemos o quão bom é viver, o quão boa é a vida.

Inserida por gabrielconsantos