Versos de Amor e Saudade
"A saudade e a solidão por muitas vezes serão o flagelo do amor e o amor por muitas vezes será o flagelo da alma, alma essa que sangra e se afoga em lágrimas, lágrimas que muitas vezes regarão a saudade e a solidão..."
A emoção da perda confunde-se a outros sentimentos como, amor e paixão; resulta em saudade, autopiedade e em lamento que faz chorar e a alma de quem antes podia voar, agora se põe a rastejar.
Vejo o nosso amor se afastando, e entre nós ficou morando apenas essa saudade. Estou sentindo que aos poucos você vai me perder.
Quem não traz no coração um amor, uma saudade, uma recordação. Lembranças de um tempo passado que era tão bom, mas não notávamos.
A saudade aumenta a distância e encurta os pensamentos. O amor fortifica a alma pois você se entregou de corpo e alma. Faz o que a saudade te manda, a distância sempre é longa e só se alcança rápido nos sonhos.
O amor está na falta, na saudade absurda que sentimos do sorriso torto, da textura de sua camiseta favorita, do cheiro do pescoço e do cabelo bagunçado do outro. É esquecer-se propositalmente de todas essas coisas só para se apaixonar novamente por elas no reencontro. O amor é reencontro. É uma constante mistura dolorida e gostosa de uma saudade daquilo que, muitas vezes, ainda nem aconteceu.
Às vezes o amor deixa o coração vulnerável, os sentimentos se misturam de tristeza, saudade, paixão e uma trêmula angústia de espera...
