Versos de Amor de Rosa
Rosa o meu coração não é soberbo, ném os meus olhos são altivos; não me ocupo de assuntos grandes e maravilhosos demais para mim. Pelo contrário, tenho feito acalmar e sossegar a minha alma; qual criança desmamada sobre o seio de sua mãe, qual criança desmamada esta a minha alma para consigo
A vida é uma rosa que por mais bonita que seja vai doer vermelha cor do sangue que nos faz amar e tbm sofrer, a rosa vermelha simboliza o amor mas esquecem se que tbm pode ser a dor, sim a dor puder agarrar e nos aleijar poder beijar mas nos matar rosas são perfeitas mas a perfeição tem a dor e nós por vezes não temos noção. Dói no coração mas seguir em frente é uma decisão…
Cada rosa é uma lembrança de como você ilumina minha vida com sua beleza, fragrância e paixão e como você me faz sentir especial e amado todos os dias.
A vida me ensinou e hoje compreendo, sempre que brotar uma rosa perfumada no jardim de minha existência, é preciso driblar os espinhos para apreciar seu perfume.
Quando lhe vejo acabo ficando sem jeito, fico rosa como um blush. Vem o desejo de dizer mil coisas, mas eu simplesmente não consigo. Apenas fico observando seu jeito que me encanta, que me desmonta por completo! Espero conseguir dizer o quanto te amo, antes que seja tarde.
Definição, definha o poema abstrato, esconde-se nas nuvens de um céu cor de rosa-choque ao poema a ilustre fantasia ironia de ser, sem nem saber quem é picolé, poesia é hora de comer e eu não sei se é almoço ou jantar.
Brilho amável de um lindo girassol, delicadeza de uma bela rosa, representados em um presente dado com amor por aqueles que verdadeiramente se importam, que reconhecem que o teu valor é incalculável, assim, uma forma singela de amar nesta noite memorável que está sendo tão singular.
Surpreendentemente, um florescer dourado de uma rosa que está morrendo, revelando um tom fascinante, um aspecto bem detalhado mesmo sob o impacto do tempo, portanto, a força de uma natureza emocionante que encanta até o seu último momento.
Na simplicidade de uma rosa elegante de pétalas brancas, uma essencialidade cativante, arte charmosa, suavidade emocionante, claerada pelo sol, um encanto genuíno da flora, que transmite uma pequena parte do amor divino, imagem profusamente harmoniosa, naturalmente, incrível.
Delicada natureza, expressada numa rosa sublime que está prestes a desabrochar e mostrar finalmente a harmonia das suas pétalas, o perfume da sua essencialidade, o ápice da sua beleza, um ar de jovialidade, possível destaque de um romance, a viveza de um amor na soma de seus detalhes, porém, sem demonstrar nenhum sinal de pressa, a providência do Senhor dará um vislumbre de racionalidade para que ela desabroche na hora certa.
Fineza de uma rosa simples e charmosa, pétalas de cor intensa, ornada com algumas gotas de chuva, sua perfeição é naturalmente uma bênção, genuína expressão do amor divino, digna de uma atenciosa observação, arte esplêndida, essência viva como uma forte paixão.
Tom elegante, trazido pelo equilíbrio sublime de uma rosa cheia de charme, durante uma manhã chuvosa, aviveza atraente de uma flor exuberante, natureza que remete ao amor, pétalas com algumas da chuva, que fez um dia cinza ganhar mais cor, quando o frio cedeu espaço a uma ocasião calorosa, calor muito significante da naturalidade gentilmente exposta de uma maneira apaixonante, revigorando de bom grado as forças de quem tiver uma percepção atenciosa, olhos exultantes, focados para um encanto vívido que desabrocha, um florescer de romantismo, uma inspiração formosa.
Elegância preciosa que torna esta noite marcante, atração poderosa de uma rosa vermelha, sedução calorosa, abundante, rica em simplicidade, a sutileza de pétalas em belas curvas, uma compleição intensa de uma naturalidade charmosa, amor grandioso, bênção que revigora, inspiração poética de um poder divino, venustidade do Senhor, encanto farto, estrutura de um espírito vívido, fervor demasiado, diferencial bastante significativo, tom amável, vermelho aprazível de uma flor naturalmente deleitável.
Perfeição calorosa, simples e apaixonante, contida numa rosa intensa de uma essência divina, tonalidade charmosa que remete o amor, uma sutileza muito expressiva nas suas qualidades, pétalas vermelhas de uma bela flor, a sensibilidade atraente de um romantismo, esplendor de um equilíbrio elegante, vitalidade certamente incrível, presença muito emocionante, detalhada, aprazível, que precisa ser admirada com todo o respeito que lhe é devido.
A história é semelhante a de uma rosa que reina em todo jardim. Perdido o viço é cortada e às folhas secas lançadas. É o seu destino e seu fim. Há muita gente vaidosa que vive assim como a rosa. Orvalhada de beleza, ao sol da fama e o som da beleza, sempre em capa de revistas, sem perder o cartaz. Mas, tal como tempo, é fugaz. E ao perder a mocidade, vai sozinha com a saudade, pro retiro da idade.
