Versos de Amor de Família

Cerca de 228857 versos de Amor de Família

É, tem vergonha da família, vive uma vida de mentiras. Vamos ver até quando você irá conseguir levar essa sua linda ilusão de uma vida perfeita, nunca existiu, mentira nunca chega longe.

Inserida por ToniMarcos

Muitas vezes. a família é apenas a sombra para o repouso da mulher que anseia voar!

Inserida por odairflores

Nenhum homem é mais afortunado do que aquele que tem saúde, família e tempo de sobra.

Inserida por Zanatinha

Existem 3 instituições que contribuem para o desenvolvimento do Homem: Deus, Familia e os amigos. Tenha as três, respeite as três, honre as três e será um Homem próspero.

Inserida por PauloSitoe24

Acho estranho um termo ainda empregado por algumas pessoas: "Ela é uma moça de família". Como assim? Qualquer pessoa, seja bebê, criança, moça, moço, adulto, velho, velha, são pessoas de família. Todos viemos de uma família. Talvez seja um termo para designar uma pessoa casta e honesta, mas moça de família? Os não castos e desonestos não vem de uma família? Posso estar errado, mas depois de moça, moço, seja quem for, tenha que ter um adjetivo. No dicionário informal encontramos algumas designações: "Moça pura, santa e virgem. Moça para casar. Moça que quando você fala besteira na orelha dela ela fica toda vermelha e envergonhada. São quase freiras." Seria melhor adjetivar que generalizar, pois assim ficaria mais compreensível.

Inserida por swamipaatrashankara

Sorrisos, família, alegrias, vaidades, colegas e até mesmo amizades...Dizer o quê do tempo, se vai sempre passar arrastando tudo com ele... Concorde ou não, seremos levados... E o que fica? Passado! Que nossos bons momentos possam ser eternizados, pois apenas com o HOJE somos presenteados...

Inserida por caiobetuel

Aquele que desconhece a essência da família... jamais descobrirá a razão da própria vida.

Inserida por GVM

A escuridão leva tudo de nós! Esperança, Felicidade, vontade de viver, Família, amigos e etc. Hoje ela faz parte de mim!

Inserida por LooveLeeh

A família ainda é hoje a base de tudo, de uma formação sólida do nosso caráter, dos nossos princípios e nossos valores. Viver em família é compreender, amar, perdoar, consolar, aprender com os conflitos, viver a ternura e educar.

Inserida por RoseBona

A escoliose do caráter moral da sociedade deve-se a ausência da mulher na família.

Inserida por Vpsm

É possível estar em meia a uma multidão de pessoas, família, amigos..., e ainda assim se sentir só.

Inserida por EnnyRuy

A melhor forma para ter uma comunicação saudável em família, quando se desliga a televisão, celular.

Inserida por Stamer

A família que colocou Jesus no centro de sua vida, não se abalará quando vier as tempestades, permanecera inabalável!

Inserida por Stamer

O PIOR INIMIGO DA TUA FAMÍLIA PODE SER O AMIGUINHO DO TEU FILHO.

Inserida por CassioPereira

Não se faz um bom caráter sem educação, disciplina e familia!!!

Inserida por RangelCRodrigues

Hoje em dia é assim, colega é do portão pra fora. Família é pai, mãe, e olhe lá. Seus objetivos por mais simples que sejam, só devem ser compartilhados com Deus. Você pode não ter nada, mas sempre será alvo de inveja. O olho grande tá aí, um querendo engolir o outro e os que sobram são poucos, porém puros e verdadeiros!

Inserida por danielleolivercampos

Que Deus guarde seus guerreiros e os traga a salvo de volta para a família, e acima de tudo será sempre o seu herói !

Inserida por mestrearievlis

Se tirarem os absurdos, os casos passam a fazer sentido! Isso vale para os grupos clássicos: família, igreja e escola.

Inserida por Kllawdessy

Ercilia...menina sorriso, flor de uma frondosa macieira... Família amiga... adocicada de uma simplicidade farta, que todos colhiam naquela casa lá no alto... vizinhos de bairro, com barro em época de chuva brincávamos na rua com Carlito!... éramos adolescentes naquele ato... Lembranças, Saudades... ! Em todo o mundo vejo flores... as mais lindas são Flores de Mimoso... Flores da nossa Vida... bjsss

Inserida por Jmpessanha

"Mesmo o pior ser humano da face da terra, tem família..."

Inserida por NonatoMontes