Versos de Amor de Família

Cerca de 230094 versos de Amor de Família

Vale a pena levar o choro ao olhar de um rico?E choro da sua família?Troque a maquina pelo fluxo do papai-grande.

Inserida por DIELITON

A família é uma forma que Deus criou para que tivéssemos uma pequena noção do que é a Trindade!

Inserida por Jonnyanderson

O Pai acolhe a quem a família não dá nada, a quem a sociedade despreza e diz que não serve, afirmando, às vezes, que dele, um marginal, não pode sair nenhuma coisa boa, mas, e você, como representante dEle, o que tem feito? Qual o seu sacrifício?

Inserida por alantrindade

Os filhos dos militares, embora constituam família, negam seus casamentos pra continuar recebendo a pensão dos pais. É tudo uma questão de bom senso; se os militares serão aqueles que nos livrarão da corrupção, é melhor que eles comecem por suas próprias casas.

Inserida por tklistico

Família forte é família que oram juntos.

Inserida por LadyDaianeMatos

O homem tolo troco toda sua casa e familha, Por uma casa e familia que nunca foi dele.

Inserida por IsraelPhilipe

Faltam 2 dias para o Ano-Novo: não deseje que Jesus apenas esteja na sua família no Natal, mas em todos os dias do ano.

Inserida por frasedakarol

É preciso que a escola esteja aberta à colaboração da família, para que o diálogo se construa de forma produtiva.

Inserida por colecaoramal

"O Maior ministério de um homem é sua família"

Inserida por Jowrc

eu tenho amigos que tenho muito carinho por eles,são minha segunda familia

Inserida por yvoniluz15

A família organizada é a semente que traz bons frutos para a sociedade.

Inserida por adelmar

O mundo é a família e sem ela o mundo não existe.

Inserida por adelmar

O espírito, ao reencarnar, precisa muito do auxílio da família, pois a reencarnação nada mais é que uma reeducação do espírito e, o seu progresso espiritual, dependerá sempre daquele lar no qual ele reencarnou.Por isso é que a família exerce um papel importantíssimo na educação dos filhos.Vivemos, entretanto, tempos difíceis, com a constante desestruturação da família e dos costumes.Daí o aumento progressivo e significativo da criminalidade, principalmente, de menores infratores, os quais são criados completamente desassistidos pelos pais, que deveriam ser os primeiros a dar bons exemplos.A finalidade da família é procriar e educar religiosamente os filhos, para que eles cresçam em ambiente sadio e no temor a Deus

Inserida por adelmar

Sem uma família organizada nos princípios morais e no temor a Deus, o Estado perde a sua finalidade.

Inserida por adelmar

Um dos grandes males de um país é a desorganização e o declínio da família.

Inserida por adelmar

Ninguém cuida melhor da família do que a própria família.

Inserida por LenaraFernandes

Família não é aquela que possui os nossos genuínos traços sanguíneos, mas sim aquela que detém os mesmos princípios e convicções enraizados em nossos estimados corações.

Inserida por PablodePaulaBravin

A verdade é que a família de Jesus está aumentando a cada dia, no entanto, são poucos os que aceitam serem chamados Filhos de Deus

Inserida por dahalu

Temos uma familia,amigos uma história que a despeito de todas as provaçoes nao queremos que se apague,todavia existe uma multidao desesperançada sem perspectivas positivas que dizem em seus coraçoes, uma página em branco quero ser!

Inserida por grazilei

O maior patrimônio da família é a educação e sem a educação a família perece.

Inserida por adelmar