Versos de Amor com Pedido de Desculpa
Sem luta não há conquista
Por isso que nóis nunca para de lutar
Não vai ser fácil, mas isso não é desculpa
Quem corre, alcança
Eu tô chegando, avisa lá
Nós contamos todas as nossas
Razões, desculpas
Que fizemos
Nós encontramos
Alguns tesouros e
Jogamos tudo fora
Acreditar, creditar em si os débitos insólitos de não ser, mas estar.
O que vem depois?
Criar, reinventar-se em si a maneira plena de viver.
Sem remorso, sem culpa, sem desculpa para ser feliz.
Iludimos-nos com uma história triste
De vida. Ficamos alterados com algo
Que nos prejudique de algum modo.
Mas logo nos desculpamos quando
Escutamos a história mais triste
De alguém, mesmo quando este é quem
Nos prejudicou. Isso é ser verdadeiro?
Ou apenas mérito próprio querendo
Ser gentil? Não se sabe ao certo.
Apenas faça a diferença!
NÃO IMPORTA O QUANTO QUEIRAS, COM OU SEM CULPA, NÓS NÃO PODEMOS!
TODOS FAZEMOS AS NOSSAS ESCOLHAS... O MAIS DIFÍCIL É VIVER COM ELAS!
POR MIM.
Quem se acha tão perfeito quanto Deus não tem direito de pedir nada aos céus...
É preciso aprender que nós reles seres humanos somos imperfeitos, aprender que devemos pedir desculpas por nossas más condutas e só depois pedir algo a Ele...
Deus espera de nós atitude pra que depois possa agir,
fácil deixar nas mãos Dele e ficar em cima do muro como observador...
daí se nada der certo a culpa não será nossa ... “ ah ..., foi Deus que quis assim”
Desculpe, perdoe.
Desculpar é aceitar que o ato falho não podia ser evitado, muitas vezes sem culpa. Perdoar é encarar os erros onde existem culpas. Enfim, os dois se entrelaçam.
É necessário compreender que tudo é obra divida estamos ali, convivendo com aquele barulho. o que fazer então...
BASTA SIMPLESMENTE ACEITAR.E NÃO SE INCOMODAR desligar o espírito de barulho é melhor a maneira correta de aceitar.
É tudo uma questão de espírito.
Impossível saber, difícil adivinhar
Coisas que acontece.
Sem ao menos a gente pensar
Dias vai, dia vão
Em uma rotina...
Que nos faz pensar então
Não engane, não destrua
A vida é única!
Para deixar no meio da rua.
Viva, persista!!!
Não mire na solidão
Seja realista
Não machuque um coração.
Dia do Índio
Quem dera o Brasil fosse somente terra dos Índios, como os de 500 anos atrás, seriam mais dignos que os nossos políticos, corruptos e inescrupulosos.
Já fomos tão explorados pelos colonizadores, que isso ficou natural, esta na nossa cultura aceitar passivo toda essa podridão.
Pela "democracia" o povo é massacrado, absorve e ainda é feliz.
Somos uma nação maravilhosa, acolhedora, alegre e trabalhadora, nosso país é belíssimo e poderoso. Mas precisamos reagir!! Exigir a moralidade política!
Creptocratas devolvam o país para o povo. Vocês são uma vergonha não nos representam.
Desculpa índios brasileiros pelo que se transformou nossa nação.
É incrível como uma expectativa se torna tão rápida numa frustração. Um possível discurso de vencedor se transforma, sem percebermos, numa desculpa por não ter ganho. Queremos encontrar algum culpado, mas esse tal fulano, somos nós mesmos.
Em algum determinado momento, iremos falhar. Isso é fato. Nossa força é definida nesse processo. Fracasso será se pararmos de tentar fazer dar certo. Não tem o que enrolar, é um tapa na cara: você ficará deitado se lamentando ou irá criar outro caminho para poder chegar onde quer?
Propenso
É do homem errar
É do homem falhar
É do homem pisar na bola
Por vezes, coisas importantes,
Ignora.
Peço perdão e falho de novo
Procuro alguém a quem culpar
Procuro escudo pra me safar
Será que o problema não sou eu?
Antes tarde do que mais tarde
O amanhã não me pertence
Os meus sonhos não me pertencem
Nele confiarei
E o melhor virá
O pior dos piores homens
É aquele que não reconhece o erro
Pois assim, se torna imutável
Num mundo tão dinâmico
Pedras se quebram.
"Fazer a coisa errada pelo motivo certo, nem sempre é certo
Na maioria das vezes é uma desculpa só pra não sentir culpa!"
Eu aprendi que sentir falta é morrer um pouco a cada dia.
Mas também aprendi que amar é a única desculpa para viver dia após dia.
Meu anjo
Desculpe-me por todos os momentos que tornei nossa felicidade perturbada. Desculpe-me pelas horas tristes e ruins que fiz você passar. Desculpe-me se em algum momento te fiz infeliz; porém sem querer.
Desculpe-me se, indiretamente, impeço você de alguma coisa. Desculpe-me, se faço pensar de mim não só sentimentos bons. Desculpe-me se me preocupo demais com você, exagero às vezes e tenho consciência disso.
Desculpe-me, sim, por alguns momentos duvidar dos seus sentimentos. Desculpe-me por tudo de mal. Desculpe-me também pelo bem e pela felicidade que deixei de lhe proporcionar.
Desculpe por em meio todos os problemas que está vivendo ao invés de só lhe trazer uma palavra de carinho acabo te entristecendo ainda mais com tanta cobrança
Apenas amo você demais. Quero você presente em minha vida eternamente, pois você é muito especial e te quero ou melhor necessito te ver feliz
É na verdade todo esse tempo de convivência valeu mesmo com tantas brigas tantas lágrimas o que vou levar comigo são os bons momentos os risos
Não quero lembrar de alguém que foi tão importante com lágrimas mais com carinho e sempre com um gostinho de quero mais.
Desculpe por não ser o que você quis de mim mais foge do meu controle
Sou assim do jeitinho que sempre me mostrei
Amo demais
Quero demais
Não sei se isso é defeito mais sou assim
Não deu pra ser como tantas vezes falamos pra sempre juntas
Se você tava feliz aqui também
Se você tava triste aqui também
Então me despeço de você com uma dor enorme no coração mais acho que não tem como ser de outro jeito
Te desejo toda felicidade do mundo pois você merece
Quando temos um dom, o usamos de maneira favorável em prol de alguém ou para alguém. É simples dizer: eu sei; mas é muito mais difícil expressar: desculpe-me, eu errei, eu não sabia que era assim.
Com humildade ganhamos o mundo; ganhamos confiança, desenvolvemos mais, conquistamos amigos, aprendemos de tudo um pouco, ganhamos madureza, compartilhamos experiências, e acima de todas as coisas, aprendemos a amar a Deus e demonstrar esse amor ao próximo, não aquele que está sempre do nosso lado, mas, para aqueles que também não conhecemos. De que maneira?
Através de nossa conduta exemplar que construímos ao longo de nossas vidas.
Queria só te pedir desculpas, e pedir que não fique com má impressão de mim, não é fácil dizer NÃO, sei que não é fácil receber um NÃO também, não queria te magoar,me perdoe se te magoei de certa forma, como já falei,você é um cara especial,e merece toda felicidade do mundo.
Te amaria fácil se fosse diferente, se fôssemos os dois livres,mas espero que você me entenda, não quero metades,não mereço, eu quero uma pessoa por inteiro, porque mereço. Acho que você vai me entender. Desculpe
Fui muito feliz, sonhei.
Mas errei, não soube lidar com o fim.
Me desculpe, alguém melhor me tornei.
