Versos de Amor com Pedido de Desculpa
Atribuir valor ao que é imoral, é
como atribuir signo ao que é
insignificante, ou seja, aquiloque
não tem significado algum.
A construção de uma
sociedade justa e democrática,
dá-seapartir domomento em
que oestado reconhece, os
direitos maisbásicos, e
fundamentais decada cidadão.
Faz de sua conduta, a sementeira
Para desabrochar a flor do seu Caráter.
Nesse tempo, e todos tempos
Somos apenas obra passageira.
Renascendo novamente o Amor.
COCEITO DE PECADO
Pecado - prisão psicológica criada pelos homens no poder, a fim de controlar o comportamento e sentimentos humano, dominando a mentee a partir do medo da punição de um suposto deus. Adestrando assim como servos obedientes que não questionam a realidade. Impedindo o pensamento crítico.
A felicidade é uma pretensão ilusória de converter um instante de alegria em eternidade. Felicidade é aquele instante que você gostaria que durasse um pouco mais, pelo menos. A felicidade é aquele instante que você gostaria que não acabasse tão cedo. A felicidade é aquele instante que você gostaria de repetir.
O lixo da felicidade está na pretensão ilusória, mas a outra metade dela é linda, e é a alegria que você não quer que acabe. Eu, nesse momento, pretenderia eternizar este instante. Se há lixo na ilusão, não há lixo na alegria que estou sentindo.
A vida é uma condição de energia que busca mais energia, potência em busca de potência.
[A vida é o] intervalo de tempo em que uma energia dura com alguma consciência que acredita ser alguma coisa.
A decepção é como uma faca de dois gumes que penetra a alma e destrói o coração. Te faz chorar e ficar na solidão, mas do outro lado te abre os olhos para sair da escuridão, não acreditar mais naqueles cujo um dia não passaram de ilusão. Pois não respeitam a si próprio, quanto mais DEUS ou seus irmãos.
“H.A.A”
Talvez você não saiba o quanto está pronto,
Talvez estejamos prontos o tempo todo para o presente em que vivemos.
Se você ainda não realizou os seus sonhos, saiba que o Altíssimo já realizou os sonhos dEle, e você é um dos sonhos do Eterno Deus, Ele criou você para a honra, glória, louvor e adoração dEle, o Altíssimo criou você para estar para sempre com Ele. Sonhe também, você é a concretização do sonho de Deus. Você é obra prima do Senhor Jesus,Valorize-se!
23/04/2021 Márcio de Medeiros
Ouço pessoas dizendo:
“Não tem como a gente se entender. Eu penso de um jeito, você pensa de outro”. Talvez seja a maneira mais cômoda de se encerrar um diálogo, mas, verdadeiramente, pode ser a perda da oportunidade de conhecer um outro lado da mesma questão, enriquecer-se, e por que não, mudar de opinião e evoluir.
O tolo não gosta da correção
Ele, simplesmente, não a aceita
O seu ego é inflamado
Insensivelmente grande
Não há espaço algum para a razão.
Leio que o momento atual de pandemia é bom para a compra de um carro novo.
Refleti: meu carro atual está meia sola, aliás, está virando uma PORSCHEcaria, JAC recentemente foi até HATCHficado, vou aproveitar a chance.
MASSERATI que vou conseguir pagar?
Minhas contas estão passando por AUDItoria e o gerente do banco está até com DODGE mim e avisou. Com FIAT no meu conselho: você pode se FERRARI. Não compra que você se FORD.
Não sei. Acho que VOLVO levar minha carteira que a MERCEDES BENZE e YAMAHA a boca do sapo e eu compro um 0Km...
Minas Gerais
Percorrendo o meu estado, às Gerais
Deparei com paisagens sensacionais
Era primavera com toques florais
Domingos, em turnos vesperais.
Comecei o percurso pelas Vertentes
Fiquei tão encantada com Tiradentes
Arquitetura com casinhas diferentes
É o estilo colonial muito irreverente
Mais tarde fui para o norte de Minas
Visitei Milho Verde, Serro e Salinas
Região de grutas, matas e colinas
Cachoeiras que formam piscinas
Viajar por Minas é uma aventura
Diversos falares que loucura!
É muito linda linda essa mistura
MG de belezas, natureza e cultura.
Às vezes o silêncio fala mais
que mil palavras, porque o que
não é dito por palavras, é dito
pelo silencioso gesto da alma.
