Versos de Amor Autor Desconhecido
Nada acontece por acaso e nenhum filho de Deus veio para terra para ser infeliz. Sorria! Ainda há muito para se ver e fazer.
@keylak.holanda
O que esperar do amanhã?
...Mais gentileza, bom senso, paciência, em fim, atitudes de verdadeiros seres humanos?!? mas somos seres humanos! Só que alguns esquecem...Espero de 2020, 30 e sempre, mais justiça, paz e harmonia, saúde e sabedoria, sucesso e prosperidade, que venham as provações, a incerteza, a arrogância também, não importa, pois estaremos protegidos com a maior arma que temos " a Fé a Esperança e o Amor".
Seria Deus o próprio Diabo?
Pessoas matam as outras em nome de Deus
A justiça não é justa
Alguns tem fortunas enquanto outros não têm nada é dizem que foi por mérito do trabalho
Religiosos dizem que sua crença é mais certa, superior é seu Deus é melhor que o dos outros.
Talvez Deus seja o mesmo Diabo.
Os homens crêem em Demônios
Os homens matam
Os homens roubam
Os homens estupram
Os homens mentem
Talvez os homens sejam os Demônios
MORAS EM MIM
Mulher, onde estás?
Sei que és a liberdade,
A plenitude do voar,
A juíza de teu destino.
Mulher, moras em mim,
Em meu peito, em minha poesia.
No calor de minha pele,
Moras em meus desejos.
Estás sob as asas de nosso amor,
Mas também de tua liberdade.
Na imensidão de ti, és livre,
E para que fiques, serei teu motivo.
Mulher, te respiro,
Te sinto, te desejo.
Na minha plenitude, te amo,
E te peço que nunca vá.
O dia que você saber o que você é, você saberá de onde veio, o que está fazendo aqui e para onde está indo.
Kairo Nunes 20/12/2019.
O câncer, na verdade é a cura do EGO... Impressionante, como tudo passa a ter mais sentido.
Vezes, uns nascem de novo, quase sempre, a perca de tempo com o supérfluo é fatal (...).
Não ser amado de volta por quem você ama é como uma tortura. Mas, de certa forma, ser amado por alguém que você não quer estar junto e ser forçado a amar essa pessoa de volta poderia ser uma tortura maior. Quanto disso pode ser chamado de amor? Onde começa a obsessão?
(Eun Bong Hee)
Você me salvou, e eu me apaixonei por você, que tentou me salvar. Agora que penso nisso, depois desse dia, minha vida foi uma série de dias em que eu me apaixonei por você inúmeras vezes. Até neste exato momento eu me apaixonei de novo.
(Eun Bong Hee)
Tão linda é o resplendor que a ilumina.
Tão perfeito é o cheiro que se exala perto dela.
Tão majestoso é o seu corpo que me enloquece.
Tão belo é o som que ouço de minha amada.
Tão grandioso é o amor que sinto por ela.
Como poderei viver sem tê-la aos meus braços?.
Só poderei viver tendo-a comigo!.
Assim se podem passar mil anos, e eu só terei olhos para ti!.
Menina do casaco branco
Eu ia ficar na minha, guardar tudo isso pra mim, dar um jeito de tirá-la da minha cabeça, com aquele casaco branco amarrado na cintura, eu queria não querer mas sem querer eu quero, eu quero conhecer os defeitos dela, as manias, cicatrizes, burradas e mancadas, só pra eu poder dizer que eu a conheço um pouco, e dizer que eu me apaixonei por cada detalhe dela, do sorriso a lágrima, do pulo de alegria ao abraço de triste, da gargalhada ao grito mais alto de dor. Mas eu não a conheço e não sei explicar o porquê que desde que a vi pela primeira vez, o brilho do sol tá mais intenso e o da lua mais calmo, o mundo tá mais colorido e eu sinto até vontade de ir pra aula. O meu coração te quer tanto e eu só quero que saiba que eu passo o dia pensando em você, e quando a noite chega a gente vive tantas histórias nos meus pensamentos, até eu cair no sono e te encontrar.
sonhei com você
você me chamou e fui correndo te ver
quando você me viu, me beijou
minha mão congelou
e meu corpo queimou
oque eu faço sem você
meu mundo não existe
sem que eu possa te ver
preciso de ti
para me aquecer
séra que mereço você??
no seu lado eu quero estar
mesmo sem precisar
um dia vou ter encontrar
pra gente namorar
só nós dois no meio do luar
onde eu possa de encontar
será que você vai gostar??
do nosso beijo
no calor do seu abraço
é onde eu quero estar
ao seu lado no Canadá
maldade, essa saudade
estou te esperando no meio da tarde
para gente assistir a um bom filme
no meu colo preferido
até a lua beija o mar, e ai, quando vamos nos beijar?
Você tem noção do que é se apaixonar por todas as pessoas do mundo e ninguém nunca se apaixonar por você?
-Em mim mora um amor ardente
Ela entende o silêncio melhor que ninguém.
Mesmo estando triste por dentro, vestiu sua melhor roupa, seu sorriso e sua simpatia, e seguiu adiante.
Só se vê de verdade quem tem olhos para enxergar além da retina,
O olhar de Alma,
Desnuda,
Despe qualquer sombra de futilidade,
Só consegue-se entender,
Completamente a beleza de um ser,
Quando realmente se compreende,
Que,
O corpo é apenas um instrumento temporário da Alma.
Voar é sinônimo de Liberdade, mas os pássaros não possuem mãos para segurar a mão do outro, as asas impedem que os pássaros se abracem simultaneamente.
Reflita sobre a dádiva que são as Mãos...
"Eu poderia jurar que vi o caos
de uma paixão sem limites
quando olhei pros teus olhos
vc tem jeito de quem gosta
de se atirar do alto de uma
montanha e abrir o paraquedas
quase no raso"
