Versos de Amor Autor Desconhecido

Cerca de 339646 frases e pensamentos: Versos de Amor Autor Desconhecido

Quando te vi tive medo de te olhar, quando te olhei tive medo de te querer, quando te quis tive medo de te Amar Agora que te amo tenho medo de te Perder.

Inserida por rolfamandio

Se eu podesse te explicar tudo que estou sentindo neste momento, não sei se ai tu terias noção o quanto voce vive em meu pensamento.

Inserida por Andradegs

⁠Apaixonar-se é muito bom,é fogo é calor é uma imensidão mas com a mesma intensidade que vem, vai embora restando apenas saudades.Daqueles momentos de completo desatino,sem pensar se ama,sem medir as consequências se joga e se entrega.

Inserida por leidilaine_andrade

⁠Menino bonito,me deixa descobri o que há por trás desse olhar que me fascina e me pertuba.

Inserida por leidilaine_andrade

⁠O perigo de se apaixonar, é idealiazar aquilo que só existe na sua mente.Começamos a criar e acreditar fielmente naquilo que olhos não veem, mais a mente, ahhh...essa viaja incansavelmente em busca do invisível tornar-se real.

Inserida por leidilaine_andrade

Posso ser muita coisa dentro da minha insignificância.

Inserida por LeticiaDelRio1987

amar é sentir cada vez mais apaixonado,apaixonada, como se faz essa receita linda ,gostosa,quem a inventou pode ter sido o MEL,/CACAU o magnifico dos doces, que paixão o adorável que momentos esplendidos,podemos compara com a mais linda melodia que nos ouvimos juntos ,como que se apaixona mesmo descubra use a como licor de leve ,sinta-se mais ,pouco demostre ,embriaga -se não é aconselhável, apaixone-se viva o intenso hoje,quanto tempo for necessário.

Inserida por bahrein

Sabe o que a maquiagem disse para uma mulher linda? Eu não sou digna de ser usada por você.

Inserida por RonnySilvaGeneve

⁠Que ninguém veja minha dor, mais que apreciem o meu sorriso.

Inserida por Mayke_Williks

Andar só não significa estar só. Estar acompanhado não significa segurança. O que importa é o quanto temos compreensão de que com Deus não estamos sozinhos.

Inserida por nilmadasilvacoimbra

você só conhece uma pessoa verdadeiramente quando passa a conviver com ela, pessoas usam máscaras.

Inserida por Renatapopy

Você não precisa provar nada para ninguém, você sabe o que tem de verdadeiro em seu coração, isso basta.

Inserida por Renatapopy

Você sabe que superou quando fala naquele assunto que no passado te feriu e hoje recordá-lo já não dói mais.

Inserida por Renatapopy

O universo afasta as pessoas que te fazem mal para te trazer pessoas melhores.

Inserida por Renatapopy

Aprenda de uma vez que quem realmente se importa com você te procura, não te ignora.

Inserida por Renatapopy

Que o seu primeiro pensamento ao acordar pela manhã seja sobre você mesma, prioridades.

Inserida por Renatapopy

O tempo é nossa fonte de respostas para tudo.

Inserida por Renatapopy

Nunca mais eu serei a mesma depois de ter te conhecido, de eu ter te entregado o meu coração e você pisado nele.

Inserida por Renatapopy

⁠você é tão linda que o espelho se achou feio quando viu o reflexo dele em você.

Inserida por RonnySilvaGeneve

⁠Se eu chorar! Que seja para lavar minha alma.

Inserida por Frasesdamente