Versos de Amor Autor Desconhecido
A fonte será, pois, mais graciosa do que o rio, o desejo mais encantador do que o gozo, e o que se espera mais atraente do que aquilo que se possui?
Nada é impossível e se entregarmos os nossos sonhos nas mãos de Deus ele nos surpreenderá e surpreenderá aos que não acreditaram em nós!
Como se medem a grandeza ou a pequenez das criaturas graças aos ideais que possuem, é na ação que se avalia a excelência das suas aspirações, pois que aí, ao operá-las, trazê-las ao mundo objetivo, é que elas experimentam a intensidade dos fornos onde são lançadas antes de se tornarem realidade.
...a beleza passara, como um dia brilhante; restavam os ossos, que não emagrecem nunca.
Abandonada por você, apaixonada por você... Eu vi o vento te levar, mas tem estrelas para sonhar. Te espero todo dia, mas você não vem, nem leva com você toda esta saudade... Não vou desistir nem desanimar, sei que a vida passa se a gente parar de lutar.
Só pode haver divergência de opiniões entre pessoas com nível similar de inteligência e conhecimento. Com mentecaptos, só o que existe é uma dificuldade de comunicação quase invencível.
Viver de esperança torna as pessoas passivas. Para transformar a esperança em realidade é preciso usar forças, mobilizar-se.
