Versos de Amor Autor Desconhecido
O sentimento que eu sinto por você é puro e verdadeiro, como uma constante brisa que nos guia em direção ao nosso destino, não importa a distância ou o mal, o amor sempre permanece.
"Tem gente que é tão inocente que confunde falsidade com amizade, e ainda chama de amiga quem vive afiando a faca pelas costas."
Quanto mais perto você chega de algo belo, menos bonito isso se torna. O fascínio se encontra no mistério, não na aparência.
Se você corrigir sua mente, o resto de sua vida se encaixará.
A verdade não pertence a ninguém, mas está acima de todos e de tudo, e cada um pode ver e pegar a parte que mais agrada a si mesmo.
Estou muito mal, uma decepção amorosa, mas infelizmente não tenho com quem conversar. Tá doendo muito, é errado, mas machuca tanto! Pior que eu o vejo quase todos os dias. É muito complicado, mas creio que vai passar! Sei que a pessoa não gosta de mim. Eu achei que gostava, mas eu estava enganada. Na primeira oportunidade mostrou realmente quem é de verdade!
Onde emergiu meu fracasso, onde tão nítido ficou o cheiro putrefato da morte que carrego em minha alma morta? Maldições quais eu desconheci por tempo suficiente, me neguei a ver e crer na praga que havia consumido meu corpo e mente por tempo demasiado, tarde se foi meu corpo, a recuperação não era mais plausivelmente possível, eu estava fadado a dar de encontro com o fim, o ponto máximo que almejei não foi alcançado, destruí os barcos e as carroças, e agora me encontro enterrado em uma vala qualquer pela eternidade, um corpo cansado e que se fadou ao fracasso, se entregou aos teus próprios prazeres e esqueceu dos teus desprazeres. Morto está aquele que tenta lutar, pois já não corre mais sangue naquelas veias, naqueles canais de carne que transbordavam vida outrora, haviam almejado seu tão desejado descanso, ali jaz o homem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp