Versos de Amor Autor Desconhecido
O desinteresse parte da forma mais simples do desgosto pela vida, pelo desgosto do desconhecido ele parte do lugar aonde você se torna intocável, onde esconde seus sentimentos em formas de alegrias ele pode ser ou não uma forma pensante
Tudo que posto e íntimo, porém não gosto de vasculhos, gosto do inesperado do desconhecido, gosto do esquisito e estranho do anormal, isso me mantém vivo o casual.
O jeito de visualizar as coisas é que as diferenciam. Um mar desconhecido pode ser visto como um lugar estranho ou um novo lugar a ser descoberto.
Escrever poesia é como revelar a um desconhecido aquilo que passa por nossa cabeça, no momento em que a escrevemos.
O desconhecido nos faz sentir medo, mas se ficarmos no nosso mundinho perderemos a oportunidades de explorar o inexplorado de conquistar o que ainda não fora dominado.
Bem bolados aqueles que se organizam para o desconhecido caminho que vos aparece a fronte... MARBREDA
O medo congela a nossa mente, impedindo de caminhar para o desconhecido. Ele é apenas o ego amedrontado, que deseja permanecer na zona de conforto. Não, se deixe ser controlado, ultrapasse a porta e deslumbre o novo.
Superar o “desconhecido” e tolerar a pessoa que habita em nós, com todas as suas peculiaridades, viabiliza a compreensão e o aprimoramento da natureza humana da vida, permitindo a harmonia da nossa liberdade de pensamento e escolha; de fruição de nossos valores, sentimentos e desejos.
A melhor aventura é aquela quando é vivida em um plano desconhecido e espiritual. Onde o passaporte é o seu próprio espírito em conexão com o universo.
Seja sua outra metade e jamais andará no desconhecido, nunca vai ser perfeito mas estará lhe dando com seus próprios monstros. E combater eles, isso sim leva a perfeição.
