Versos de Amor Autor Desconhecido

Cerca de 342967 frases e pensamentos: Versos de Amor Autor Desconhecido

Transforme sua dor em gentileza.

Inserida por clichesnarua

Você nasceu para ser você

Inserida por clichesnarua

O mundo precisa de quem você foi feito pra ser!

Inserida por clichesnarua

Sua vida faz sentido

Inserida por clichesnarua

Seja grato nos detalhes.

Inserida por clichesnarua

Contemple os trajetos da vida!

Inserida por clichesnarua

Gratidão pelas lutas, elas me fazem crescer.

Inserida por clichesnarua

Quebrar uma promessa pode causa tristeza em outros corações.

Inserida por DerickRichard

Mais pessoas, menos coisas

Inserida por clichesnarua

Meu melhor presente foi você,não sei bem o que eu fiz para te ter,mais só sei que Você foi a melhor coisa que me aconteceu.então daqui para frente vai ser Deus, você e eu.

Inserida por tom_netoeLady

Não é questão de castigo, nem de praga, nem de azar, é questão de energia. Pessoa ruim atrai energia ruim. Energia ruim traz coisas ruins.

Inserida por lunadiprimo

Aquilo que sinto dentro do meu peito por ti é tão intenso que quero explodir... E as vezes quando explode, explode em forma de lágrimas de desespero e de alegria.

Inserida por Antyrsa

Somos um turbilhão de intensidade nesse mundo vazio de reciprocidade.

Inserida por Renatapopy

Sinto saudades do seu sorriso pela manhã, de te ter por perto, e mesmo que nossas promessas sejam verdadeiras temo que não consiga chegar a tempo para salvar a primeira dança, pois a vida tem me feito caminhar por terras distantes e não há um dia sequer que não sinta o vazio e a dor da distância.

Inserida por Dom-Oliviero

A esperança nunca morre no coração de quem tanto acredita no possível.

Inserida por EscritorErickpereira

Seria maravilhoso que as pessoas pudessem voltar a olhar nos olhos um do outro e despretensiosamente falasse: Você me faz feliz! Eu te amo! Nossa amizade é pra sempre! Está tudo bem? Me dê um abraço! Te calma, vai dar tudo certo! Palavras em extinção!

Inserida por andrelina_lima

Às vezes nos tornamos amigos admiráveis. Porém, não é pelo fato de sermos belos e sim pela beleza da nossa simplicidade."

Inserida por eduardolimal

Que consigamos nos perdoar o suficiente para nos amar e seguir em frente livres das correntes de sofrimento.

Inserida por A_sabina

Trabalhar e estudar para mudar o mundo, sorrir e amar para mudar você!

Inserida por PauloLucasAS

Quando o sorriso no seu rosto aformosear a luz da tua alma, você terá entendido o significado do amor...

Inserida por PauloLucasAS