Versos de Amor Autor Desconhecido
Buscar o que parece intangível, pode ser uma caminhada longa ao desconhecido, mas, a dedicação com que procuras o infinito é apenas um passo para o seu maior objetivo.
A vida é um salto no desconhecido, um verdadeiro voo para as descobertas, um paraíso fascinante de se viver.
A noite chegou, trazendo o desconhecido amanhã. Neste grande palco chamado vida, hoje eu sou um desconhecido figurante diante das estrelas. Desconhecido amanhã, momentos de surpresa que nos traz temor e receio, mas que não passa de mais um dia em nossas páginas rasurada e manchadas. Que importa as circunstâncias, a alma já deu certeza, o coração grita que sim, de que vale o acaso, se nem mesmo ele está convicto. Sendo assim, deixarei o amanhã de lado, por ele ser tão incerto vou acreditar apenas na minha alma e no meu coração. Arrependimento tardios não trazem a felicidade perdida. Boa noite.
O conhecido é finito, desconhecido, infinito; intelectualmente estamos numa ilhota no meio de um oceano ilimitado de inexplicabilidade. Nossa função em cada geração é reinvindicar um pouco mais de terra firme.
A orbita temporária nunca atingira fato tão desconhecido, nós peregrinos da utopia atingidos pela constante maré, ás vezes, insensata.
Muitos têm medo de mudanças... Do que será... Do desconhecido. Por isso, muitos tem medo da morte... Pois não a conhecem e não sabem o que será depois desta.
Tudo que é desconhecido é desejado, até o momento que você se entrega de coração, e serás desprezado!
Pra vencer e crescer não devemos ter medo do desconhecido! Mas enfrentá-lo, explorá-lo e conquistá-lo!
Acalmar o palatar, ouvir o desconhecido, e, não incomodar, amar a falta de melodia das súplicas, pra com sabedoria reger o ajustar.
