Versos de Amizades Falsas
"Não importa quantas máscaras você tenha, aprendi a reconhecê-lo pelo olhar e não pelas falsas atitudes.”
O problema é que as pessoas têm mania de fingir amor... Achar bonito não é amar, ter gostos em comum não é amar, ter boas conversas não é amar e dizer que ama também não é amar. Já está na hora de pararem de confundir as coisas, e as pessoas. Amor não é quando você diz, amor é quando você sente e nem sabe dizer.
Conhecemos uma pessoa quando temos algo que interessa a ela...perde isso e você vai saber quem ela é de fato.
Muitas pessoas estão no seu lado mas não estão com você, eu poderia estar em qualquer lugar do mundo e ainda assim você estaria comigo.
Na vida você vai conhecer dois tipos de pessoas: aquelas que querem te erguer e aquelas que querem te derrubar. Mas no final, você aprenderá com ambas.
Vivemos em um mundo onde as pessoas são descartáveis. Se elas fazem, o que querem que elas façam, elas valem alguma coisa. Caso contrário, elas nunca valeram nada.
Deus cura, prospera e realiza milagres. Mas sempre quando quer, como quer e para quem quer. Essas teologias de prosperidade, palavra de fé, determinismo e triunfalismo são aberrações sustentadas por sistematicidades teológicas tendenciosas, sem nenhum apoio sólido nas Escrituras.
Veja as pessoas por quem elas se tornaram, não pelo que foram julgadas e absolvidas. Habitue-se a não usar o passado de ninguém contra eles. Quando alguém trabalha muito para crescer e se transformar em uma pessoa melhor, permita que isso aconteça. Não julgue a história de vida, a luta e os feitos de ninguém baseando-se em notícias falsas, plantadas propositalmente para denegrir imagens e destruir reputações.
Hoje em dia nossas amigas verdadeiras estão nos chamando de vaca, e nossas inimigas estão nos chamando de amigas.
"Existe pessoas que são como maçãs, vermelhas e vistosas por fora, mas por dentro são ocas e podres! Pessoas que são encantadoras ao se olhar, mas na alma são vazias e frias"
