Versos de Amizades
É estranho e deprimente quando alguém esquece de valorizar a si mesmo por causa de amores, amizades... Isso é tão errado. Valorize mais a pessoa que você é, as outras pessoas não vão nem se quer mexer um dedo para te mostrar o quão incrível você é e pode ser ainda mais.
Se não cultivo boas amizades enquanto sou ÚTIL, quando minha INUTILIDADE chegar, certamente serei esquecido.
“As amizades saudáveis enriquecem nosso caminhar; com apoio, força e dedicação, alimentam nosso coração de alegria e paz ”.
na vida vamos encontrar várias amizades que estarão do nosso lado no momento de felicidade, mais as amizades que acharemos de verdade são aquelas que não importam as dificuldades, vão estender a mão pra nos ajudar.
Vale a pena fazer muitas amizades ? Bom... Na perspetiva de alguns sim, mas na minha nem tanto, algumas pessoas não vale a pena conhecer. Algumas atentam contra sua evolução, outras são apenas versões de pessoas que já conhece só que outro rosto. E eu não gosto da idéia de colecionar cartas repetidas muito menos pessoas iguais.
(...) Muito embora ser uma pessoa realizada com com as minhas amizades, hoje na roça em diálogo com um grande amigo sobre as relações interpessoais, baseado no contexto colocado expliquei pra ele que nos dias atuais as amizades são como folhas secas, elas vivem refém do vento da conveniência...
Muitos vivem por traz de luxúrias, outros pelo seu jeito de ser simples. Luxúrias atraí amizades falsas, cheia de invejas e que buscam tirar proveito de alguma forma. Amizades que se atraí pelo seu jeito simples, são aquelas que se sentem bem de estar ao seu lado, simplesmente pelo fato de ter um alguém verdadeiro, que trás alegria e bem estar aos que te cercam.
Pode da sua árvore as amizades que só te levam a infelicidade enquanto deixa florescendo as verdadeiras amizades que merecem sua personalidade
"Nascemos escolhidos pelo destino, mas quanto as nossas amizades, esses são laços de cujo feitio somos nós que escolhemos atar os nós."
