Versos de Amizade Colorida

Cerca de 18630 versos de Amizade Colorida

ೋ ✿ Carinhos sempre são bem vindos ! Ainda mais quando chegam assim de mansinho afagando com ternura o coração da gente ✿ ೋ

Ser bem sucedido, muitas vezes significa desconfiar de quem está ao seu lado. O inimigo em muitas ocasiões está fantasiado de "amigo leal", esperando o entardecer pra te atacar.

Não tenho tudo e não tenho quase nada, mas o pouco que tenho eu te ofereço tudo...

A princípio todas iguais, mas uma estrela se destaca em meio a milhões.

Pratique o dom maravilhoso da generosidade! Sinta a alegria de poder fazer um coração sorrir com a simplicidade dos seus sentimentos!

Descansa... serena... relaxe e confie... não desanime... muita coisa boa ainda vai acontecer!

• ♡ ೋ ✿ Que chegue assim de mansinho , abençoado pelo carinho de Deus este dia de alegrias e bençãos ! Paz, serenidade e sabedoria para todos nós ! Beijos anjos • ♡ ೋ ✿

Favores que não faço a quem amo não faço à mais ninguém.

⁠Minha melhor amiga me trocou por pessoas que acabou de conhecer. Primeiro, eu achei que isso significava que eu não tinha valor. Depois percebi que não tinha nada a ver comigo, mas dizia tudo sobre o caráter dela.

Enquanto eu estiver com você, cada coisinha vai estar bem.

Amigos são tesouros raros, que não se acha em qualquer canto. Uns são presente de Deus, outros presentes da vida.

Decepção é igual vacina. Dói, mas nos deixa mais fortes pra enfrentar coisa pior no futuro.

O medo é um dos principais instintos humanos. Representa um alerta ao perigo e nos prepara para a fuga ou a luta e serve para a preservação da vida. Ao longo do tempo, os dominantes têm explorado, não o medo em si, que é saudável, mas o medo do medo, que apavora e paralisa. Este instinto é manipulado para dominar o mais fraco, da caça que alimenta, ao povo que escravizam. Começa pelos pais e se estende aos governos, passando pela religião e a mídia. Criam bichos que não existem para em seguida vender proteção ao preço da submissão"

❝ ... Um carinho gostoso ... cheio de paz ... um abraço de harmonia ... confortando o coração ... o sorriso mais lindo resplandecendo em seu rosto ... são essas pequenas simplicidades mais que transbordam afeto e gratidão ... que desejo a você em todos os seus momentos ... ❞

Cuide de quem está ao seu lado. E em hipótese alguma, troque o certo pelo duvidoso.

Fazer nada com os amigos nunca é fazer nada, não é?

O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo
O menino, a toupeira, a raposa e o cavalo. Rio de Janeiro: Sextante, 2020.

Encare seus dias com magia, faça pulsar toda tua energia e viva cada momento como se valesse por uma eternidade, porque o hoje, amanhã será, um ontem pra se esquecer.

ೋ ✿ ...mais um dia recheado de emoções que chega ao fim ! Um fim de semana lindo chegando ... muita harmonia e serenidade para vocês ! ೋ ✿

Que em cada um dos seus momentos, você sinta a alegria linda de poder compartilhar todo bem que habita sua alma!

Cada alma... cada pessoa tem a liberdade de agir e ser como deseja seu coração... e a nós, cabe a dignidade de respeitar e aceitar as diferenças de cada um... construindo sempre um caminho de harmonia... onde a união das almas é sempre muito linda... não importando o que nossos olhos enxergam... e sim o que essencialmente transmitimos em nossos atos... a nossa verdadeira essência de vida!