Versos de Amizade Agradecimento

Cerca de 18848 versos agradecimento Versos de Amizade Agradecimento

Se você tem com quem ser você mesmo sem rótulos sem máscaras sem frescuras Parabéns! Amizade é coisa boa!

Inserida por ebrancaglioni

Amizade... alicerce edificado na alma e coração!

Inserida por RegesMedeiros

Considero ofensa qualquer tipo de indiferença,gesto de desamor,falta de aconchego,amizade,lealdade.Indiferença gera descrença em quem acha que detém o poder da minha felicidade,indiferença é falta,é ofensa grave.

Inserida por daliahewia

A monotonia do casamento começa na cama e o aparente amor termina quando surge a insossa amizade.

Inserida por Roberto2011

A verdadeira amizade vem da confiança na pessoa amiga. Então conte tudo para ela e deixe de carregar esse fardo.

Inserida por Samara22

Nao há,Nada mais puro e verdadeiro,doque uma verdadeira amizade,nao sabemos de onde ela vem,nem o porque,Mais Quando ela chega,um bem enorme nos faz,Amizade é um sentimento lindo,Amamos nossa (o) amiga (o) verdadeiramente,e ele nós amará de volta,acredite nele (a) e ele (a) acreditara tambem... Seja sincero e verdadeiro ,e tudo melhor ficará!

Inserida por NaMartins

*-* Eu pikenna , ele grande , mais nossa amizade torna tudo tão igual , me ajuda , me socorre nos momentos mais doloridos , me mostra como avida pode ser linda com apenas um sorriso bobo , e a cada vez mais me mostra o quanto sozinhos não somos nada , mais juntos , somos tudo , somos fortes , somos amigos , somos irmãos , somos um estilo diferente , umaamizade louca e cheia de aventuras , seja nas madrgadas ou nois dias de sol , você esta presente , juntos , sempre , eu e você . . . !

Inserida por PikennaSmorf

A amizade é de essência flutuante, é um gosto que se capta no ar; não é fácil, há que se ter paladar apurado para saboreá-lo em diversas formas.

Inserida por edbrambilla

A validade de uma amizade é eterna, apenas o Amor dessa amizade pode ser temporário.''

Inserida por RastaelShivaya

Amizade é uma palavra sagrada, mas vive em bocas impuras!

Inserida por liviacassemiro

Se a amizade é um patrimônio, os ricos esbanjam amigos e os pobres morrem sozinhos.

Inserida por liviacassemiro

A amizade é o bem mais precioso que alguém pode ter, e se tens guarde-a sete chaves.Beijos de rosadonilo

Inserida por beladonilo

Mesmo que um dia nós separemos,nossa amizade ira nós unir novamente.

Inserida por ThadeuTorres

A sua amizade mudou a minha opinião que nenhuma mulher é confiavel.

Inserida por nvsrrRodrigoNeves

Amor. Amor. Amor. Muito amor, de ambas as partes, é mais que simples amizade. É irmandade; lealdade, confiança. Duas marionetes com moradia fixa em uma alma.

Inserida por allinoff

A amizade não é uma semente que se planta é um fruto que se colhe plantando outras sementes

Inserida por klaun2011

Felizes são os Autistas, por não sofrerem, não amarem e não ter amizade e que são muito satisfeito com seu mundo próprio.

Inserida por Lovever

Eu prefiro ser jogado numa cova de leões famintos do que conviver ao lado da falsa amizade!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Século XXI, 3º Milênio e ainda há mulheres que acreditam na inocente amizade masculina!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

A infância do amor é amizade. Não dá para chegar a uma coisa sem passar pela outra.

Inserida por flabrito

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp