Versos de Amizade Agradecimento

Cerca de 18892 versos agradecimento Versos de Amizade Agradecimento

🏹


Se o amor é um jogo de arco e flecha, eu errei todos os alvos. 😜

Inserida por reconceituando

Dica pra quem tem "dedo torto", e não quer um "mão de vaca" do seu lado:

Se logo no início do relacionamento o pretendente te chamar pra ir na casa dele, em vez de te convidar para jantar fora, das duas, uma: ou ele é um pão-duro, ou é um duro. Das duas, a primeira ninguém merece. Aff!

Inserida por reconceituando

⁠Mundo virado -
não adianta chorar
o leite derramado.

Inserida por reconceituando

⁠O castigo pode até andar a cavalo, mas, às vezes, ele corre como a velocidade da luz.

Inserida por reconceituando


💡

E Deus disse: “Fiat Lux, Light and Power!”, e a luz está com os dias contados.

Inserida por reconceituando

⁠No velório:

– Era vegano, não bebia, não fumava, fazia academia, fazia pilates... Morreu de quê?
– Overdose de rivotril.

Inserida por reconceituando

⁠Hj, é tanta gente tatuada, que o diferencial passou a ser a pele natural✍
👅

Inserida por reconceituando

⁠Tem que ser mto prepotente para achar que , nós, animais humanos, somos superiores a qualquer outra forma de vida neste planeta.
Somos todos criaturas de Deus, e pelo pouco que entendo de Deus, ele não tem predileção por nenhuma de suas criaturas, até mesmo pq ele as criou conectadas umas às outras, e nenhuma delas sobrevive fora disso.
No mais, é pura selvageria humana.

Inserida por reconceituando

⁠Algumas mulheres têm o poder de mudar os homens, para melhor ou para pior.
Se o homem permitir, pode até mudar completamente sua personalidade.
E isso não é apenas um problema relacionado a certas mulheres; mas principalmente um problema de quem possui uma personalidade frágil, nesse caso aqui, por exemplo, é a personalidade de algum homem que pode ser facilmente manipulada.

Inserida por reconceituando

⁠Algumas pessoas conseguem despertar o que há de pior em nós; que não poderíamos nem sequer imaginar que algo tão terrível pudesse existir dentro de nós mesmos.
Algumas pessoas podem simplesmente nos transformar em monstros, fazendo com que nossos piores sentimentos venham à tona.
É preciso um equilíbrio sobrenatural para sair ileso de um relacionamento abusivo. O certo é sair fora, e rápido, e manter distância, antes que o pior aconteça.
E isso vale tanto para os homens como para as mulheres, vale para todos.

Inserida por reconceituando

⁠A felicidade é uma coisa natural e individual, é um sentimento como qualquer outro, e cada um tem seu jeito de sentir a felicidade.
Uma coisa que traz felicidade para um, pode ser um grande tormento para o outro.
Portanto, não pense que alguém pode invejá-lo só pq vc está feliz com alguma coisa, pq isso pode nem sequer chegar perto daquilo que faz a felicidade dele.

Inserida por reconceituando

⁠A pior diferença entre ricos e pobres é que os ricos entre eles são uns para os outros, enquanto os pobres vivem se ferrando.
Os ricos protegem e ajudam uns aos outros, e os pobres agem mal contra si mesmos.
É por isso que é "pobre ferrado" em tdos os sentidos da pobreza, inclusive os de ordem mental e espiritual.
Mas é claro que existem exceções de ambos os lados, raríssimas exceções, mas existem; existem ricos que agem como pobres e existem pobres que agem feito ricos.

Inserida por reconceituando

⁠Rede social não é um lugar apropriado para vc ser vc msm no estilo a la vontê.
Rede social é um local público como qq outro lugar público real. E cada lugar, público ou não, requer um comportamento diferente, e as boas maneiras exigem que vc se retraia e diminua a dimensão de certas liberdades em determinados ambientes. Td é só uma questão de bom senso e autocrítica, ou de vergonha na cara.
Bom, pelo menos eu penso assim, mas isso não quer dizer que eu siga isso ao pé da letra.

Inserida por reconceituando

⁠Aquilo que não tem remédio, remediado está:

Dê um passo de cada vez.
Concentre-se apenas no que estiver ao seu alcance.
Aquilo que estiver fora do seu alcance, não depende de você — ou — não pertence à você — , use o bom senso, faça aquilo que você puder fazer, da melhor maneira possível, sem jamais se prejudicar.
E siga em frente, porque as coisas se resolvem por si mesmas, naturalmente, em seus próprios tempos — cedo ou tarde, bem ou mal, mas se resolvem.

Inserida por reconceituando

⁠.
A bom entendedor, uma revirada de olhos basta🙄

Inserida por reconceituando

⁠Qual o cúmulo da autossabotagem?

R: Jogar indiretas autodescritivas.

Inserida por reconceituando

⁠⁠Qual o cúmulo da hipocrisia?

R: Criticar os outros por falhas próprias.

Inserida por reconceituando

⁠⁠Não confunda bondade
com simploriedade.

Inserida por reconceituando

⁠APRENDI COM O TEMPO:
- Que a saúde é prioridade na nossa vida;
- Que a paz de espírito é fundamental para a nossa sobrevivência;
- Que o dinheiro faz falta quando não tem o que se fazer sem ele;
- Que quando alguém não te valoriza como pessoa, está na hora de partir;
- Que quando o teu valor está numa sigla, chegou o momento de fechar o ciclo;
- Que uma verdadeira amizade é aquela que te apoia em quaisquer circunstâncias;
- Que o amor é o símbolo da vida;
- Que a dignidade está acima de qualquer cargo.

Inserida por Rita1602

Serenidade que se impõe.
“Há um ponto na travessia do espírito em que o rigor da razão cede lugar à dignidade da amizade, pois é nela que o ser humano reconhece não apenas o sentido do pensar, mas a nobreza de existir em comunhão.”

Inserida por marcelo_monteiro_4