Versos de Amizade

Cerca de 30405 versos de Amizade

⁠Para entrar no reino de Deus, não há indicação de políticos nem de amigos, mas precisamos de um pastor, não tem passaporte nem bilhete da sorte, não é pago por boleto, mas custou sangue, suor e amor, ora como pode ser pago com amor; pelo fato do resgate, o filho do Homem veio buscar, Pedro não conseguiu impedir, a cruz não conseguiu deter o amor, o tempo se prostou para a vida eterna; o alfa e o ômega se juntam no marco zero e agora somos eternos com Cristo Jesus o Senhor, o sumo sacerdote da glória de Deus Pai, agora paira sobre a terra o Espírito que tudo vê e sabe.

Inserida por Geremias_1964

⁠Existem amigos que são como as andorinhas, sempre se vão em tempos de dificuldades.

Inserida por fernandonica

⁠Os seus amigos não são meus amigos, mas seus inimigos são os meus inimigos.

Inserida por sacurahy

⁠pq insiste em ter amigos, não basta ter apenas eu.. pq quer arriscar o nosso amor com alguém que n sou eu, me tem já basta, meu amor sou todo seu, sei que sempre falha, prefere os meninos do que eu, me pede desculpas e logo perdoo, não existe um idiota como eu.

Inserida por Peixot0

⁠Entre amigos os verdadeiros têm mais probabilidade de virar inimigo do que os bajuladores.

Inserida por sacurahy

⁠Amigos se frequentam de algum jeito. De outro modo, são só conhecidos.

Inserida por Nanatio

Nenhuma ideologia que provoca ruptura na família e entre os amigos pode ser boa.⁠

Inserida por fabio_oscar

⁠Amigos são famílias que Deus nos deu a oportunidade de escolher

Inserida por nira365

⁠Os melhores amigos , são os que não apoiam seus erros , não te deixam continuar neles.

Inserida por Ktxeira

⁠Com frequência, percebo a presença de amigos e familiares que já partiram, e essas visitas costumam trazer lições e alertas significativos. Independentemente das crenças de cada pessoa, sinto-me em paz e com a consciência tranquila na companhia deles e diante de Deus. Essas experiências me incentivam a refletir sobre a vida e suas lições, e sou grato por essa conexão, dedicando-me muito para ampliá-la.

Inserida por JoaoFGFilhoJF

⁠Quais amigos têm acreditado em sua verdade? Eles também merecem crédito.

Inserida por evermondo

⁠Muitos dizem que nos dias difíceis descobrem quem são os verdadeiros amigos. Mas eu não, nos dias difíceis vejo que muita gente se aproxima com a falsa ajuda, com o falso apoio, na busca de se aproveitar da má fase, da situação ruim, dando um suporte hoje que amanhã será cobrado... Buscam te aprisionar em uma "dívida eterna". O que eu digo é: Atentem-se aos dias de triunfo, de glória, os dias de felicidade... Pois nesses dias por estarmos alegres não conseguimos ver aqueles que estão incomodados com a nossa vitória, o falso "parabéns" e o sorriso sem graça daqueles que se dizem amigos e querem o teu bem porém não te querem ver melhor do que eles. São esses que sempre irão te impedir de evoluir e até mesmo ignorar o teu sucesso.

Inserida por RandayltonSantos

⁠Aos amigos aficcionados por apostas, especialmente em período de eleições, que tal considerar mesmo remotamente que sempre "haverá um perdedor"? E que essa possibilidade é de 50% para cada um dos lados? A pior parte é que a maioria, mesmo refletindo sobre isto, já não pode voltar atrás. Lamento!

Inserida por carlos_dourado

⁠Amigos não se beijam, por isso que a gente não se beijou.

Ninguém Quer (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

⁠Minha mulher gosta de mim. Meus filhos gostam de mim. Meus amigos gostam de mim. Meu cachorro gosta de mim. É mais do que eu mereço.

Inserida por Jeno

⁠Quem diria que os falsos amigos eram, na verdade, minhas péssimas escolhas.

Inserida por evermondo

⁠Quer ver amigos de verdade? Caia em adversidade.

Inserida por nilsonrainha

⁠por que dói tanto? Eu não tenho amigos muito menos amigas , não estou falando de tia ou de tio não estou falando de família, tô falando de você ter alguém que possa contar coisas idiotas poder desabafar sem ser criticado sem ficar falando para parede como se não tivesse ninguém ao seu lado, dói muito

Inserida por Bellah_amandahh

⁠Eu queria não ter deixado todos vocês. Meus amigos e minha família, me desculpem por todos os meus erros e fracassos. Sem arrependimentos, mesmo assim, todo arrependimento.

Inserida por MatheusSampaio1999

⁠Conhecer muita gente é bom; colegas, amigos. Manter pertinho gente de presença gostosa é a melhor coisa do mundo. É pra carregar no colo e encher de beijo a vida toda.

Inserida por rubens_delfino