Versos de Amizade
Não invente desculpas para o comportamento miserável de ninguém, quer seja família, amigos ou algum relacionamento. Quando faz isso, se junta a eles. Se são perdedores, já sabe onde o seu precipício pode começar. Se cuida enquanto é tempo.
Caros amigos, quando depararem com uma situação duvidosa recorra a Deus. Peça Sua orientação que, quando for o momento certo, Ele irá te atender. O que for bom para você será concedido.
O mundo inteiro e até os aparentes amigos têm trabalhado para tornar meu sonho em pesadelo. Mesmo assim eu insisto em jamais acordar!
Aprenda a escolher seus amigos, pois no momento em que você mais precisar, são eles quem você irá chamar.
Apesar de tantas brigas, desentendimentos, tristezas eu ainda amo meus amigos do mesmo jeito por que eles são especiais pra mim, são minha segunda família.
Amigos, o que falar deles ? Bom, não da pra falar muita coisa sobre eles, não por falta de palavras e sim por que são tão especiais que nenhuma palavra ou ação pode demostrar todo o meu(seu) amor por eles. Eles chegam do nada e mudam sua vida de ponta cabeça; Uns batem na porta do seu coração tímidos pedindo pra entrar, Outros só faltam derrubar essa porta querendo entrar pra se diverti com todos também... E cada um de nós decidimos se nossos amigos ficam dentro ou se colocamos pra fora. Os que ficam dentro festejam, criam laços com você, demostram todo seu amor a você mas, os que saírem iram se arrepender e voltar ou não. Bom, Amigos são mais que amigos, São irmãos, pais, mães, primos, enfim, São uma segunda família que Deus nos deu. Sei que não são de sangue mas são uma família.
Uma boa forma de se fazer amigos, dar boas risadas, saber as "notícias", revelar segredos... é sentar ao redor de uma mesa, cheia de alegria, onde um gostoso "cafezinho" faz toda a diferença.
Pra ser feliz não basta ter vários amigos(as), ter do lado uma pessoa pra satisfazer o ego, um carro, uma casa bonita etc. Pra ser feliz basta ter Jesus no coração. Conheço muitos que tem muitas das vezes até tudo isso mais o essencial não tem e tudo se torna vazio. AmeEleEbusqueEle DEUSUNICODETODOSEPRATODOS!
Bom dia, mais um dia se inicia! Desejo a todos os meus amigos do Face um sábado repleto de bênçãos de Deus. Não importa a situação em que você se encontre, o Senhor sempre te aceita, te perdoa e te enche de amor. Não existe vento capaz de derrubar aquele que é de Deus. Que Deus nos cuide, nos proteja e nos abençoe para todo sempre. Amém!
Quando uma mulher te incentivar a deixar seu emprego por outro melhor, seus amigos por outros melhores,seu esporte favorito por outros esportes, incentive ela a deixar sua vida e procurar outra, pois o defeito e ela.
Agradeço a Deus por tudo o que tenho alcançado e pelos amigos e familiares que estão presentes em minha vida e sou grata por ter mais um dia maravilhoso, posso respirar, andar, sentir o cheiro e sabor das coisas, poder sorrir, escutar todos os mais lindos e diversos sons. Agradeço por ter força e vontade de prosseguir. Sei que sou vitoriosa e querida e sei que Deus não me abandona.
