Versos de Amizade

Cerca de 30202 versos de Amizade

Os amigos devem significar o farol iluminado, que nos ajudem a chegar a portos seguros da vida; porém, quando isso não acontece, é porque ainda não encontramos a verdadeira amizade.

Inserida por EdgarFonseca

Os amigos são o bálsamo que aliviam a nossa dor em momentos de desespero, são a fênix que nos fazem ressurgir das cinzas em meio à tempestade e ao furacão imposto pela vida.

Inserida por EdgarFonseca

Os amigos em alguns momentos, são o reflexo da nossa alma desencontrados pelo nosso espelho, são a ansiedade desregulada que refletem os nossos anseios a cada dia que vivemos.

Inserida por EdgarFonseca

Sabe quando você se sente só... Se sente sozinho (a), mesmo estando cerca pelos amigos, e familiares.... Eu me sinto assim, mas não reclamo, pois amo me isolar de tudo.... Não confio em ninguém, dúvido muitas vezes das pessoas, não tenho uma auto-estima boa, dúvido até da minha própria capacidade.... Mas eu sou assim, não gosto de ser julgada, e que fiquem apontando meus erros, pois sou humano (a), eu erro assim como todos e todas.... Por isso sou extremamente fechada e privada de tudo...

Inserida por Geovana176

⁠No carnaval, o bom mesmo é cantar, dançar e pular com os amigos pelas ruas… É fazer essa folia sentindo o estremecer do trio batendo no peito e o calor humano correndo pelo corpo… É poder pular olhando para a imensidão do céu e sentir no cabelo uma brisa que vem do mar!

Inserida por fernandapsa

⁠No debate de várias ideias entre amigos, a certa é que haja os encontros no decorrer de décadas, para que eles possam debaterem as mesmas ideias.

Inserida por MBomfimBarreto

⁠É muito fácil ser respeitado pelos amigos.O respeito de quem concorda com vc, no fim, é só o respeito pelas próprias ideias deles.Agora eu quero ver é ser respeitado pelos adversários.Conquistar o respeito de quem pensa diferente, isso sim é valioso.

Inserida por muriloamati

⁠Quando em momento de profunda agonia, a maioria dos pseudo amigos sumiram. Ele, o único Onipresente estava lá, ao meu lado. Fiel!

Inserida por Marques880

Não somos uma dupla. Não somos nem amigos nem amantes. Quem vacila fica pra trás. E cada um por si.

Inserida por andreo_oliveira

⁠A pós-política revela a pureza dos amigos e a destreza do capitalismo em busca do seu maior tesouro.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Eu acho que é melhor sermos apenas amigos. Lamento que você sinta o oposto.

Inserida por pensador

O tempo mostra os amigos verdadeiros, também revela amigos falsos. Deixe o tempo fazer o seu trabalho.

Inserida por Pensadores1234

Pessoas vêm e vão, mas amigos verdadeiros ficam, nem que seja com um oceano pelo meio.

Inserida por gerson_luis_hister

Verdadeiros amigos são remédio para qualquer doença e luz para toda escuridão.

Inserida por gerson_luis_hister

A hora da morte me parece ser feliz, como quem acaba de receber amigos de longa data.

Inserida por jeanlouisfrazao

Falem tudo que tem para dizer para seus amigos e familiares, não deixe para amanhã.

Aquele mesmo moleque que é feliz e faz os outros da risadas quando está com os amigos, é o mesmo que é triste quando está sozinho.

Inserida por Anonimatokekendbbdsj

Os verdadeiros amigos são aqueles que permanecem ao seu lado, quando o sucesso vai embora.

Inserida por _Chris_

Amigos não perdem a validade. Amigos não são leite.

Inserida por pensador

"Ignore as pessoas e perderás os amigos, ignore as falhas e as amizades serão acrescentadas."

Inserida por JuniorBelarmino