Versos de Amizade
Cuiabá parada obrigatória das férias, cenário da lembrança e dos amigos de sempre. Cuiabá cenário permanente da saudade de um tempo bom que não volta mais...
Ser feliz não é ter tudo o que deseja, e sim ficar perto das pessoas que te fazem bem, seus amigos de verdade, e sua família.
Os verdadeiros amigos não irão rir e nem zombar de você, muito pelo contrário, irão avisar quando você estiver errado.
As vezes penso que preciso fala o por que tenho poucos amigos, talvez seja pq penso diferente, tento alcançar metas a longo prazo, talvez eu seja bonitinha de mais e cause algum risco pra aquelas que se dizem amigas, outro motivo seria dizer que sou individualista demais em pensar em mim e na minha vida... gosto de estar em lugares e me sentir bem vinda.. peço desculpas mas nem sempre me vejo assim.. socializar é bom mas as vezes separo um tempo só pra mim...
Como eu queria ser jovem novamente! Os amigos da minha idade já estão todos casados e com filhos. Se esse é o rumo natural das coisas, não sei onde vou parar. Sempre preferi andar mal acompanhado do que sozinho, mas, até as más companhias viraram pais de família... isso me faz pensar que eu era o pior dentre as más companhias!
As Vezes Tentamos Procurar A felicidade Através De Amigos , Uma Coisa Que Aprendi : Que vc pode ser feliz Sozinho
Alguns velhos amigos são como um disco de vinil da sua coleção rara, mas que está riscado. Tem o seu valor sentimental, mas não dá mais para ouvi-lo.
"As vezes matamos os outros por fortuna, as vezes fingimos ser os outros para ser amigos, as vezes agimos diferente por glória, mas sempre caimos pelo nosso egoismo!"
Eu vi pessoas que eu considerava meus melhores amigos me tratando como tanto faz, desprezo e falta de interesse, sim me doeu mais eu tenho que seguir minha caminhada.
Não procuramos amigos, eles aparecerem em momentos cruciais em nossas vidas , eles nos admiram não se importando com os defeitos que carregamos, pois no final, sabe que todos somos falhos e por mais que um dia a vida chegue a nos afastar por algum motivo, sabemos que essa amizade crescerá, pois, a verdadeira amizade não precisa de ressalvas para crescer.
É melhor um estranho à sua mesa no almoço do que vários amigos discimulados a sua volta sentados na sua mesa de jantar.
