Versos de Amizade

Cerca de 30399 versos de Amizade

Os amigos permanecem, pouco importando como está o tempo e a maré. Amigos brigam um com o outro, tretam entre si, dão um tempo até, mas, ao final, se perdoam e se ajudam, porque se amam. Agora, uma coisa é certa: traíras são incapazes de compreender e viver isso porque não sabem amar. E o pior é que as pessoas descobrem essa dura verdade quando já é tarde demais e das piores formas possíveis.

Inserida por areopagita

"Hoje amanheci com uma dúvida: Não sei se 'mato um leão por dia' ou os 'amigos da onça' que aparecem."

Inserida por glauberlimadesouza

Vocês fingem que são meus amigos e eu finjo que é verdade.

Inserida por CJPREDADOR

"Amigos de verdade é para eternidade..."

Inserida por nelio_wanderley

"Aqui no meu coração só coleciono amigos e amores reais, o resto é âncora de navio em naufrágio".

Inserida por Ysaflor

Meus inimigos ficam ao meu lado nos momentos de sofrimento, mas na alegria, são meus amigos que vão me suportar.

Inserida por tarcisiolourencon

Amigos são como o vento: às vezes ficam perto, outras longe, mas também existem amigos que em cada minuto a imagem deles passa no nosso cerebro, logo consideramos almas gémias e automaticamente sentimos a ternura de amor no fundo do coração, e eternos em nossos pensamentos. Mais para que deixamos felizes é necessario desejar lhes tudo de bom e que Δeus abençoe.

Inserida por MNCHenga002

Quero atenuar um pouco a dor que, perturba a alma dos meus amigos.

Inserida por MrCirilo

Tenho comigo que primordialmente, rede social é lugar de se aproximar de boas pessoas, manter amigos, rever os mais distantes e também ter boas oportunidades de progredir para o bem. Nada melhor! No demais fica a lacuna do sem resposta, dos três pontinhos e da boa viagem! Na bagagem do bem estar não pode ir o que aborrece, somente o que enaltece ao bem, ao bom costume e à boa fé. Por falar nisso, já agradeceu a Deus hoje? Bom dia, com paz!

Inserida por EPasqua

No início da invasão portuguesa, as terras foram distribuídas para os amigos do rei, quando se aproximava o fim da ESCRAVIZAÇÃO, surgiu uma lei. Lei da terra, para impedir os ex escravos a ter acesso a propriedade da terra. O que temos hoje a desnacionalização da terra Brasilis a maioria destas terras nas mãos do agronegócio plantam em monocultura, transgênicos e com agrotóxicos. E mandam no congresso nacional.

Inserida por irineu_xavier_cotrim

O bom de ter amigos verdadeiros e que você nunca estará sozinho senpre terá uma pessoa para confia conta segredos desabafar aquilo que te machuca contar com essa pessoa para o que der e vinher.

Inserida por RykelmeCarvalho

Conversa franca faz bons amigos!

Inserida por SinvallSimoes

Meu coração é um carro cheio de amigos que acabaram de pegar a estrada e estão, todos juntos, cantando música alta.

Inserida por rosivalevangelista

Enquanto sua felicidade depender de amigos, cônjuge, aceitação ou qualquer coisa proveniente desta terra você não irá alcança-la pois ela reside no Senhor e somente Nele.

Inserida por rhony124

Desprenda-se do que não te deixa seguir, nem sempre quem chamamos de "amigos" nos tratam como tal. Não mendigue atenção, não se humilhe se exalte!

Inserida por MiaMiguel

Seja amigo dos amigos,mas fuja daqueles que te abraçam pela frente e te crava por trás e vive a falar mal das pessoas.

Inserida por Cacio01

Identificamos nossos amigos assim: quando estamos no bem bom, conhecemos a quantidade deles. No bem ruim, conhecemos a qualidade.

Inserida por Bargado

Ela sempre foi de poucos, poucos amores, porém marcantes, poucos amigos, mas tinha os essenciais, poucos sorrisos guardados para os momentos bobos e especiais.

Inserida por FrancisSilren

O amor se manifesta de muitas formas. Família, amigos, memórias boas, música, cotidiano e até mesmo através do ar que se respira.

Inserida por felix-tuyama

Um hipócrita pode até amealhar amigos mas, pelo tamanho da sua falsidade, viverá falsas emoções em sua vida

Inserida por circle_langa