Versos de Amigo Apaixonado

Cerca de 15817 versos de Amigo Apaixonado

⁠Hoje estou apaixonado pela vida, acredito que toda aquela fúria e angústia que estava sentindo, foi por que me encontrava sozinho pela primeira vez na vida, e aprendi aceitar, que tudo tem um porque, não devemos nos deixar ser guiados pela solidão temos que ser a luz na escuridão!!!.

⁠Para o cara certo você não vai precisar mostrar mais do que precisa para ele ficar apaixonado,não vai haver necessidade de tentar chamar a atenção dele com uma beleza momentânea,quando é recíproco tudo acontece naturalmente sem forçar a barra sem pressão de ambos os lados,amar alguém que te ensinou o que é o amor quando você nem se quer se amava é algo inexplicável .

A dor de um homem apaixonado com sentimentos reprimidos é a sensação mais agonizante que existe!

⁠Hoje vi um coração partido em vão, fui telespectador de um pobre apaixonado por um coração complicado.

⁠O seu olhar detém um feitiço que me mantém eternamente apaixonado.

Ele nunca esteve apaixonado, mas ele sabe exatamente o que é o amor.

Foo Fighters

Nota: Trecho da música Friend Of A Friend.

⁠"O brilho dos teus olhos espelham o reflexo de um homem perdidamente apaixonado em cada traço teu"

Eu sou loucamente, profundamente e esmagadoramente apaixonado por você. Desde que te conheci.

O professor, tem que ser mais que instrutor: – o arquiteto apaixonado do futuro, o plasmador consciente das individualidades, um idealista impenitente. Trabalhar com a alma e o coração, postos no futuro, e ser, desse alvorecer deslumbrador – que se divisa, além, muito além, ainda, o sol, e a própria vida.

Antonieta de Barros
ILHA, Maria da. Farrapos de Ideias. República. Santa Catarina, 10 nov. 1932.

⁠Platão afirmou que todo homem é poeta quando esta apaixonado, logo um homem que nunca foi poeta nunca amou

Não seja um apaixonado endividado, um dia a paixão acaba e a dívida permanece de pé e com juros.

Estar apaixonado é fazer com que o amor entre, a tristeza saia, o sonho ilumine, e o juízo desapareça...

Sou apaixonado pelo corpo daquela menina, pelo jeito de seu olhar, pelo seu sorriso tão safado e ao mesmo tempo lá no fundo enxergo um ar romântico nela, algo que não tem como explicar...uma noite com ela é como tocar os céus de uma forma única.É beijar ela é como beijar a lua, beijar a mais nobre das poesias.Não há como esquecer, não importa qual o passar dos séculos eu sempre vou lembrar você...

Eu não sou sempre romântico. É porque estou apaixonado!

Se pensar em alguém o dia todo é sinal de paixão, eu sou loucamente apaixonado por você.

Agora entendo porque todo poeta, filósofo e apaixonado é um pouco louco. Porque sentir a vida transbordar na alma e ainda tentar expressar isto é uma das maiores loucuras de ser humano. Mas tentamos assim mesmo, para nos inspirar a pensar e deixar um pouco, muito pouco de nós nas tintas, e na memória que monta a vida ordenadamente, para que ela sempre lembre que o mais, ainda é mais...inexpressável. E que cada momento expresso tem algo a ensinar em algum outro momento do tempo, quando a lógica perder o contato com a consciência de sua natureza.

Não há diferença entre um sábio e um tolo quando estão apaixonados. Quando alguém está apaixonado, começa por enganar-se a si mesmo e acaba por enganar os outros.

Você percebe que está apaixonado quando fica imaginando como seria sua vida sem a pessoa e o seu coração automaticamente entristece.

O amor,...Difícil para os indecisos,...Assustador para os medrosos,...Avassalador para os apaixonados,...é também o chorar,...e dizer em lagrimas o que o coração sente e que por orgulho não e capaz de dizer em palavras,...e só o tempo e o silencio e capaz de curar um coração que é avassalado e chora baixinho,...!

Sou um simples camponês, sou escravo da rotina, amante da felicidade, apaixonado pelo que é simples. Sou um burguês que vende seu amor – o pouco de amor que ainda me resta – nas esquinas de onde me faço presente. Não tenho casa, moro aonde me sinto bem. Sou apenas um andarilho em busca de um motivo/algo por quem lutar. Sou aquele nômade que viaja o mundo todo, mudo todos os dias. E eu não falo de lugar. Mudo minhas visões, meus conceitos e objetivos. Sou só, solitário. Vivo preso na imensidão do meu eu interior. Sofro de excessos de pensamentos, sofro pela falta de amores. Sou feliz e ao mesmo tempo triste. Ainda tento entender isso, mas acredito que seja impossível. Sou uma incógnita, sou o X das equações matemáticas. Sou o sol, a lua, as estrelas. Sou a chuva que cai e molha o campo. Sou o ar, sou o vento que sopra e te toca levemente acariciando o teu rosto. Sou tudo, e ao mesmo tempo sou nada. Sou apenas sentimento, nunca razão.