Versos de Alguém Apaixonado
"Não há o que dizer no silêncio de alguém.
Se ali se encontra, é porque o
uso das palavras
se faz desnecessário..."
"Três dicas para você se aborrecer:
1) NÃO CONCORDE COM A OPINIÃO DE ALGUÉM;
2) ENCARE O TRÂNSITO APÓS ALGUMAS HORAS DE CHUVA;
3) DÊ UMA FESTA EM SUA CASA..."
Não teste até onde vai a boa vontade de alguém, mesmo que esse alguém gosta muito de você.. pode ser que a paciência acabe.
As vezes é difícil deixar pra trás, mas é preciso.
Na vida é preciso aprender a carregar somente o que nos faz bem.. viver mendigando atenção não tá nos meus planos.
Existem momentos na vida que a saudade
de alguém nos incomoda tanto, que a gente gostaria de apagar a palavra passado, e colocar a palavra presente só para ter de
volta esta pessoa em nossa vida e poder abraça-la novamente.
Se alguém se corta, não quer dizer exatamente que ela quer se matar!
Mas sim quer sentir a dor física, para esquecer a sentimental.
Dia desses conheci um alguém tão bonito
Que até me causou aflito.
Olhos pequenos,
Sorriso largo,
E olhar apertado.
Tão charmoso que eu não me cansava de admirar.
Cabelos negros, com fios macios, daqueles que a mão não cansa de acarinhar.
Corpo sem aquela definição exemplar,
Mas que me fez sentir aconchegada ao deitar.
Um jeito tímido de conversar,
Mas que desenvolve bem ao falar.
Admirei até seu caminhar,
E como seus olhos brilham ao gargalhar.
Ele é alguém que consegue encantar
E que te faz ter vontade de nunca mais soltar
Mas o que realmente me fez apaixonar
Foi a essência que consegui enxergar
E um coração tão lindo que chega a invejar.
Espero na vida dele continuar
Como borboleta que vem suavemente em teu ombro pousar
Que ele escolha livremente da minha vida participar.
Quando alguém diz que tudo que é demais é prejudicial isso se aplica tbm ao amor,eu por ti amar tanto,acabei envenenando nosso amor.
Eu nunca pensei que um ser humano pudesse ter tamanho sentimento,achei que isso pertencia apenas aos deuses e pessoas extremamente especiais até cheguei a pensar que não era possível encontrar nessa terra.
EFEITO SOLIDÃO
Demétrio Sena, Magé – RJ.
Sempre
quis
um
pra
sempre
com
alguém.
nunca
mais
direi
um
nunca
mais
pra
mais
ninguém.
......485
Ficar só não é minha opção
Quando se tem alguém no coração
Te provocando tanto pensar
Saibas que estou a te amar
E ficas em mim tão permanente
Que não sinto que estou sozinho
E sinto.a então presente
Que penso estarmos no mesmo caminho
Você é minha respiração
De manhã quando estou a acordar
E danças no meu coração
Fazes o meu amor balançar
Eu sentindo sua alegria
Não me sinto assim solitário
Meu amor pode até ser fantasias
Tú é que és meu amor primário
Por isso nunca te esqueci
Pra ti guardei o meu amor
Não penso que já te perdi.
Nosso amor é que não se encontrou
Elvando
190618
485
Aprendi que quando alguém realmente gosta
da gente.
Elas insistem em querer ficar em nossas vidas, seja da maneira como for, longe ou perto, pessoalmente ou virtual...
Isso é recíproco!
"LIBERDADE"
Andréa.Correia.
Amar não é prender, nem ter domínio sobre alguém consiste em fazer livre a quem se ama e se quer bem. você pode superar sim, esquecer uma desilusão, mais não pode nunca machucar, machucar o meu coração. Só depende de você o quanto se esforçar pois o que não vai doer vai te curar.
LIBERDADE, liberdade para amar, vai pensar em desistir ou vai lutar... Amar não é prender, amar é completar, consiste em fazer livre sem querer machucar. Aprendi que o amor é feito de liberdade, sem sofrimento mais com vaidade.
Amar não é prender,nem ter domínio sobre alguém consiste em fazer livre a quem se ama e se quer bem. Você pode superar esquecer uma desilusão,mais não pode nunca machucar, machucar o meu coração.
💧Andréa.Correia.💧
19/06/2018, ás
15 horas e 53 minutos.
Eu esqueço
Tu esqueces
Ele esquece
Todos nós esquecemos algo ou alguém.
Contudo, esquecemos de esquecer que "fazer" não define nosso "ser".
Quem és tu? Perdeste a tua essência?
“Eu não amo alguém...
O Amor....é ele que eu amo,
Se ele não se “materializar”
Eu não posso amar ninguém!”
Mais empatia antes de julgar alguém: autoexame!
Talvez aquilo que queremos mudar no outro, possa ser a nossa necessidade de mudança.
- Espelho, espelho meu, existe alguém mais belo(a) do que eu?
Eis que o espelho responde:
- Sim, sempre há. Digo-lhe um pouco mais, existe alguém não apenas mais belo(a) como mais equilibrado(a), mais carismático(a), mais esperto(a), sábio(a), criativo(a), dedicado(a), generoso(a), honesto(a), alguém muito mais afetivo(a), muito mais capaz, muito mais confiante do que você. Você é completamente substituível, tudo o que você possui, muitas outras pessoas também possuem, isso e muito mais, isso e muito menos. Por uma perspectiva, os seres humanos são completamente iguais, por outra, extremamente diferentes. A imagem que vê em mim é algo seu, só seu, ainda que haja outras semelhantes, idêntica, jamais, isso lhe faz especial. Olhe fundo em meus olhos. Aqui dentro não existe algo mais belo(a), a menos que você queira que assim seja, caso contrário, e assim espero, és o ser mais autêntico que já vi. És insubstituível.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp