Versos de Alguém Apaixonado
Sobre relacionamento:
Não adianta você achar que pode mudar alguém, pois cada um amadurece no tempo que tem que ser...
A pessoa se relaciona com vc, você passa toda sua experiência de vida pra ela... Pode ser que um dia ela venha a pensar da mesma forma que você, pode ser que ela passe para a outra pessoa o que aprendeu com você, mas você é incapaz de mudar alguém..
Amadurecimento vem com o tempo!
Não colha uma fruta verde do pé pensando que ela vai amadurecer rápido... Existem pessoas com processo lento, demorado e, se você não quer estar com uma criança com mente infantil e com ideais diferentes dos seus, não colha do pé! rs
"Triste não é se dedicar durante toda uma vida a alguém ,
triste é saber que a pessoa não reconhece seu valor ."
30\07\2013
Todas as vezes que alguém, numa discussão calorosa me lembra dos erros do passado, me calo, reflito e respondo:
“- Graças a Deus estou tendo uma nova oportunidade para corrigi-los” e lembro que:
Todos nós nascemos com o intuito de aprender, é claro que existirão vários tropeços nesse percurso, pois a perfeição vem com conhecimento e com a verdade nos nossos corações.
Jamais desista de teus sonhos, perceba que todas as vezes que alguém diz que você é um perdedor, faça uso dessas palavras como adubo, lembrando que o caminho escolhido nunca foi tão fácil de alcançar, e que o impossível é uma simples palavra do dicionário e desconhecido do verdadeiro conquistador.
Nenhum de nós, nessa era moderna faria uso de todos os avanços tecnológicos, se não fosse sonhado por um indivíduo que acreditou em si.
Acredite em vosso potencial, somos extremamente ilimitados e com potencial além da imaginação, basta trabalhar vossa rocha com dedicação e fé.
Eu quero alguém que me surpreenda,
que me faça sentir arrepios,
ou aquele frio gostoso na barriga.
Eu quero alguém que fale no meu ouvido
e faça meu corpo vibrar,
eu quero alguém que me encante
com um simples mas sincero olhar.
É quase um desafio encontrar alguém que sinta o mesmo que você!
Encontrar alguém que te ame de verdade
Encontrar alguém que tenha paciência em te esperar o tempo que você mesmo não esperaria.
Na vida, você só tem a chance de encontrar o amor da sua vida uma vez e esta vez nunca mais volta.
Por isso, morro de medo de perder você, morro de medo de você se cansar de mim. Pudera eu ter o poder de fazer você pensar só em mim.
Pudera eu estar agora ao teu lado e te dar um longo e gostoso abraço, sentir tua pele macia, beijar o teu pescoço, ver você arrepiar.
Ouvir você falando com a voz rouca que me ama.
Meu maior medo sempre foi se apaixonar.
Preciso de você, estou num vale de solidão e angústia, estou cercado de parentes e amigos, mas sinto sua falta. Já falei que morro de medo de perder você? Que morro de ciúmes?
(...)
Procure por alguém com ideais e sonhos parecidos com os seus,
Por alguém que olhe na mesma direção,
Que queira conquistar junto, construir junto...
A saudade depende do fato, do momento da forma.
Quando a saudade é de algo ou alguém que está distante, acreditamos ao menos que um dia haverá um reencontro, mas quando sabemos que essa saudade é de algo ou alguém que já se foi, que partiu para sempre, o que mais machuca e doí é sabermos que tão cedo haverá um reencontro.
As lágrimas são o melhor conforto para o coração.
Te amo escandalizado, do tipo mais afoitado que alguém pode amar
Te amo de forma impetuosa, tão extremosa que só eu sem amar
Te amo simplificado, do tipo mais suavizado que alguém pode amar
Te amo de forma instigante, tão estonteante que só eu sei amar
Te amo como um poeta que nem um profeta consegue explicar
Hoje em dia é
difícil encontrar
alguém que ame
por inteiro.
— A maioria te esquece na primeira semana.
Malditos pensamentos
que duram madrugadas
irônico é não pensar em amor
quando se tem alguém pra amar.
Hoje certamente alguém estará a me cobrar,
por palavras que não disse..
Por sentimentos que preferi não demostrar..
Pelos momentos esquecidos, e oportunidades que preferi deixar passar..
Hoje talvez eu receba um monte de criticas, por tudo que apaguei..
Pela amizade que deixei para trás, pelas vezes que não arrisquei!
Pelo simples amor a qual me recusei...
Hoje talvez seja só mas um dia pra vc me criticar..
Porem pra mim o "hoje" é a única coisa que me restará..
"Meu maior medo é não ter alguém que possa me dizer eu te amo apesar de todos meus erros!
E não ter um colo em que eu possa descansar depois de um momento em meios as tubulações que surgem na vida...
Tenho medo de ficar sozinha no mundo, sem ninguém que me ame verdadeiramente, e eu acabe ficando esquecida num recanto deste mundão de meu Deus..."
Engraçado é ver uma galera dizendo que escolheu esperar depois de desistir de achar alguém, e, mesmo assim, não se conformar em estar sozinho. Não adianta beijar e não cuidar. Não adianta pegar e só usar. Não adianta esperar e não orar.
Quem não se completa sozinho, quando em dois, continuará no vazio.
O homem precisa sempre de alguém
pra nascer,
pra crescer,
pra aprender a ser um ser.
Homo sapiens...
Homem sem homem não vive,
no máximo, sobrevive... e muito mal
homem sem homem tem mesmo é uma existência animal...
Senhor... Livrai-me de perder qual quer coisa ou alguém que me faça bem e sorrir, para que eu não perca a força e vontade de ser como eu sou com o meu próximo;
Mesmo com aqueles que me querem e desejam o nada eu ainda as quero bem para verem, reconhecerem e terem a humildade de retribuir o bem;
É mais fácil vender um produto
que você conhece a alguém que
você nunca viu do que vender um que você desconhece a alguém que todo dia
fala com você.
- Oi
- Oi.
- Tudo bem?
- Indo
- Como assim indo?
- Indo pra bem longe de alguém que eu possa me apaixonar.
- E quem seria?
- Você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp