Versos de Alguém Apaixonado

Cerca de 45494 versos de Alguém Apaixonado

Muitos vão dizer que eu sou louco, mas eu sou louco por você, sou louco pelo seu beijo, pelo seu abraço, pelo seu cheiro. Eu sou simplesmente um louco apaixonado.

Ela queria um final feliz. Dei um beijo nela e fui embora. Pensei comigo…ok, mas teria sido melhor se não houvesse final.

E nas estações da vida carregamos nossos vagões de emoções. Todos temos, poucos queremos, mas todos nós viveremos tal jornada da locomotiva do amor.

... E se tiver que mergulhar de cabeça, verifique se a piscina tem a profundidade necessária e você tomou fôlego o suficiente.

Até mesmo para um coração cego existe um amor em braile.

Espero o dia que você fique lucida, e entenda a realidade! Então estarei aqui em coma, esperando!

O problema não é sentir saudades. O problema é que a saudade nunca vem sozinha, sempre traz consigo uma lágrima, seguida de soluço e vários porquês?

Quando um homem faz idiotice uma vez, e porque ele é Homem, Quando faz duas vezes e para impressionar uma mulher.

Seriam necessários os cientistas mais inteligentes do mundo, e ainda assim ninguém entenderia o que acontece quando te vejo

Um dia você irá descobrir que nem tudo é àquilo que você pensa que é...

Mundo estúpido que só sabe ser preconceituoso. Siga seu caminho sem se importa com ninguém.

"Seu sorriso faz eu me perder no infinito , assim como uma formiga se perde na imensidão do nosso mundo."

O amor pode ser lindo, mas também é louco, burro e completamente cego.

Quem ganhar o meu coração, pode se perder no embalo, e ter a certeza do seu próprio reflexo, incessantemente (...).

Se existe imagem mais bela que o por do sol por trás dos seus cabelos, eu nunca vou conhecer. Estou ocupado demais apreciando os seus cabelos.

Em meu profundo coração, tenho a compreensão de que talvez nunca seja amado

Se eu for repetitivo nas elogios não é falta de criatividade e sim renovação do sentimento que me envolve ao te ver!

Saudade Não Tem Braço, Mas Aperta... 😔😢💔

Já me fizeram chorar como você, um dia, me fez; Mas ninguém me faz rir como você me faz!

Se o amor é puro... Vamos purificar o mundo, vamos amar mais.