Versos de Alguém Apaixonado
Mas que bela tragédia. Lá estava eu novamente apaixonado. Que confusão. Às vezes penso que somos masoquistas do amor... Apanhamos dele e ao invés de fugirmos, voltamos.
Ser Romântico é ser um eterno apaixonado não existe forma pra definir a infinidade de coisas que fás um ser quando esta amando afinal o verdadeiro amor nunca se desgasta quanto mais se da mais se recebe Você foi a minha vida inteira , mais eu, Fui só um capitulo da sua, o meu desejo é que capitulo se multiplique por muitos anos ou melhor que eternize, amor eu guardo para um momento mais Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes ajo por impulso. erro, admito. aprendo, ensino. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. conservar algo que faça eu recordar de ti seria o mesmo que admitir que eu pudesse esquecer-te . talvez meu amor tenha aprendido a ser menos amor só para nunca deixar de ser amor
Eu sou um idiota, eu sei. Mas poxa eu sou completamente apaixonado por você, e na moral, quer o que melhor do que um idiota apaixonado?
Apaixonado pela Estação Primeira, me considero homem de sorte, mas é pela Portela que meu coração bate mais forte.
Palavras belas que nos tocam, que sentimos como se fossem um beijo apaixonado, um beijo pra matar a saudade, o beijo tão esperado.
Se o apaixonamento atormenta o apaixonado é fato que dele o mesmo não quer sarar!Pois todo amor verdadeiro se traduz pela a angústia de amar, é um estado alterado e também insubordinado.
o que é realmente o amor ? sera que é aquilo quer sentimos quanto achamos que estamos apaixonado, ou sará que o verdadeiro amor tem muitas faces, faces essas que confunde tudo existe ao dentro de nos,que interliga tudo desde o pequeno olha,ate a dimensão distante de nos >F.Mello
E hoje, parando pra pensar, lamento muito por mim. Por ter perdido tempo, por ter me apaixonado por um idiota como ele.
É maravilhoso quando uma garota que você é apaixonado diz que nunca esquecerá de você mesmo estando com outro.
Não sou um apaixonado nem de primeira viagem, nem de segunda viagem. Na verdade é isso: sou um apaixonado assustado de trinta turbulentas viagens. Hoje perdi a direção, remo espalhafatoso e desengonçado num mar de querer.
As palavras do coração apaixonado queimaram me a alma, escrevendo cores certas para coração ferido e vida vazia de amor. Ama-me quando menos mereço porque é neste momento que mas preciso do teu amor.
eu nao entendo amor coisa de louco...louco apaixonado...ninguem etende nunca vai entender nao foi feito pra entender mas para amar
Traçamos caminhos longos para o coração apaixonado, mesmo quando podemos economizar a revelação do amor, apenas com uma atitude simples, que se revela com os beijos dados em tempos inesperados a quem desejamos tomar o coração para eternidade.
Um sorriso acompanhado de um beijo marato, sufocado pelo cheiro doce da alma de um ser apaixonado é pior que uma bala que perfura desavisadamente o coração de um simples ser mortal.
