Versos de Alguém Apaixonado

Cerca de 45195 versos de Alguém Apaixonado

⁠A partir do momento que alguém expõe uma ideia, este pensamento não pertence mais somente a pessoa, mas, sim ao mundo.

Inserida por Vinischuartz

⁠Mantenha a essência da sua marca, ainda que ela marque alguém no coração.

Inserida por HelgirGirodo

Quando uma criança muda de comportamento para pior com alguém, ou ela está sendo forçada a isso, ou ela deixou realmente de gosta da pessoa em questão.⁠

Inserida por fabricio_hermanos

⁠Além do óbvio, ser Pai é, também, ser importante para um outro alguém.

Inserida por raphael_mouro

⁠Quando através das suas autocríticas alguém se sentiu incomodado, você ajudou a duas pessoas.

Inserida por raphael_mouro

⁠A vida é mesmo implacável, nos momentos em que a gente mais precisa de alguém é que ela nos ensina a não precisar de ninguém.

Inserida por ednafrigato

Ela só quer alguém que a ame sem nada e troca. Se for para ter barganha, ela vai barganhar pelo amor próprio. Mulher de valor não se deixa barganhar! ⁠

Inserida por andrelina_lima

⁠Amar, é entregar sua vida em prol de alguém ou algum, sem se importar com as consequências.

Inserida por ArthurRisadinha

Me atrevo a dizer que preciso que alguém me ame. E gostaria que fosse você.

Alma (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Sempre que puder, seja um anjo na vida de alguém, já tem gente demais fazendo inferno.

Inserida por ednafrigato

⁠"Um cristão que defende alguém que é contra os princípios bíblicos é um apedeuta ou não nasceu de novo ".

Inserida por AndersonSilva777

⁠Manifestar opinião favorável em relação alguém com intenção de motivar um amigo pela aprovação pública, demostrando seu entusiasmo corporativo pelo sucesso do outro, faz com que você seja digno de ser aplaudido de pé perante todos.

Inserida por valdirene_pereira

⁠💞Sinto muita falta de alguém que simplesmente não paro de pensar nela, é muito cedo , faz muito frio. Mas nada disso me faria acordar sem dizer a essa pessoa que lhe amo muito. Ao acordar lembre-se disso💞

Inserida por Ercioreflexao

É em vão impor algum sobre alguém, caso não esteja preparado para assumir o risco e seguir no mesmo ritmo.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Esperamos tanto para dizer a alguém o quanto ele é especial, e o tempo, muitas vezes, não nos dá essa chance. Sorrateiramente, ele se antecipa, e aquele que é objeto de nosso amor acaba indo embora, sem jamais conhecer a essência de nossos sentimentos.

Inserida por RaphaelaB

A vida é feita de fases, na fase "estojo" servimos para projetar alguém.⁠

Inserida por Ronievan

⁠Quem busca em alguém a perfeição não enxerga o próprio nariz.

Inserida por Vinischuartz

⁠Um dia alguém falou pra mim que eu não era especial , não sentia minha falta..que eu não era indispensável.. sim foi o último dia que aquela pessoa proferiu uma palavra pra mim... sumi do mapa ... me tornei invisível não pras outras pessoas somente para as mas intencionadas !!!

Inserida por bebelia2000

⁠Eu quero que você me ame como nunca amou outro alguém. Não quero que todas as nossas desilusões do passado nos frustrem ao ponto de sermos frios um com o outro, quero que a chama ardente do amor nos queime e que tudo pegue fogo para que possamos viver algo belo e novo. Vamos escrever uma nova e linda história, viver intensamente sem ter medo do futuro, sorrir, abraçar, viajar, beijar, fazer amor e tudo o aquilo que nos faz bem. Venha logo, não demore se entregar, pois estou aqui louco querendo te amar!

Inserida por janilton_silva

⁠A vontade de ser tudo no coração de alguém, não é egocentrismo... É apenas tudo!

Inserida por JULIOAUKAY