Versos de Alguém Apaixonado
É reconfortante e enervante saber que a pessoa mais importante da sua vida pode ser alguém que você ainda não conheceu.
Queira alguém inteligente, ambicioso(a) e com princípios sólidos, ao lado de um grande homem, existe uma grande mulher.
Se alguém te persegue com reclamações e comparações negativas sempre que possível, está pessoa pode ter inveja, ou pode ter raiva, ou pode estar acuada, ou pode apenas ser toxica.
Abraço é o repouso da alma aconchegada, bem sossegada; aninhada nos braços de alguém especial que te quer muito bem.
Todos desejamos algo por ganancia, para mostrarmos a alguem, mas e se pudessemos fazer por nós mesmos o que desejariamos ?
Negacionismo é quando o teu argumento diverge daquele de alguém que se acha e acha que comprou a verdade.
Você que troca alguém especial por pessoas e momentos passageiros faz o mesmo que morar de aluguel, no mínimo vai acabar deixando a única oportunidade de ter sua casa dos sonhos passar adiante.
Quem deseja pequeno, pouco faz.E faz ainda menos se tiver alguém passando a mão na sua cabeça dizendo essas bobagens de “acolher ou ajudar”.
Nunca tive alguém que fizesse mexer com tantos sentimentos ao mesmo tempo!!!... Tu me provocas sensações que é difícil de explicar! São muitos os sentimentos que eu sinto á flor da pele contigo!
Ês uma pessoa tão especial e carinhosa. Acho ser difícil alguém não gostar de ti!!! Qualquer homem que te conheça como eu te conheço, tenho a certeza que também se iria apaixonar como eu me apaixonei. Êso meu ídolo como mulher!
Aquele Velho ditado: devemos aceitar as pessoas como elas são. Por tanto se vir alguém cheios de defeitos , não somos obrigados a aceitar os defeitos dos outros, ou você muda pra melhor, ou viva sozinho.
A arte surge quando alguém transforma um acto animal num objecto cultural que se pode tornar sublime. Ao pintar uma cena na floresta, o homem torna- se Deus porque cria numa tela a natureza, ao contar uma história num romance o homem torna-se Deus porque cria no papel a vida de pessoas, mesmo que imaginárias.
“É preciso haver equilíbrio, haver um filtro com o que pensamos e o que levamos para alguém. Ofensas, críticas destrutivas, negatividade, impactam mais dentro de quem faz, diz mais sobre quem se dá o trabalho de falar do que sobre quem recebe. Quando o que você tem a dizer não agrega, não motiva, não faz bem, não precisa ser dito. Precisa ser refletido.”
de nada adianta gostar de alguém se esse alguém não está nem ae pra você.......ilusão de sentimentos não correspondidos.
Tudo passa, tudo passará, mas jamais passará o rastro de amor fincado no coração de alguém que me eternizou dentro de si.
Seja alguém de princípios superiores , siga a risca os conceitos morais e tente fazer o que é certo , ou enfrente os olhos sedentos e julgadores de uma sociedade que ainda estou a decidir se merece ou não o meu respeito .
Ame alguém que não viva de aparências e que te deixe fazer coisas idiotas. De preferência, que te acompanhe nas suas loucuras... Melhor ainda, que seja o motivo das suas loucuras!
- Relacionados
- Frases de alguém apaixonado que expressam o poder desta sensação
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Estou apaixonado: frases que expõe o coração sente
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
