Versos de Alguém Apaixonado
Sempre haverá alguém que vai lhe decepcionar. Na maioria das vezes é a pessoa que você mais confia. Seja forte, ainda não estamos num mundo perfeito.
Não importa quantas vezes falhamos, continuamos tentando, por nós ou por alguém, assim como as vezes nós nos esforçamos pra viver.
Ao encontrar um alguem que com poucas palavras te faça sorrir, que sua presença te deixe completo, que te deseje o bem, que te faça querer viver mais e mais, não deixe que esse alguém se vá, viver de momentos pode ser bom, mas viver o sempre é indescritível.
Eu não quero alguém popular, ou o mais gato, que quando chega em um lugar todos comentam e cobiçam, eu quero você!
Magoar faz parte de amar . Pois poucos percebem que no meio da mágoa existe sentimentos de alguém que já te amou ou que ainda te ama .
Hoje, eu pensei na ansiedade da chegada de alguém. Não em um evento ou local, mas na alma. Já notou como é complicado entender os sinais da vinda de um amor? Esse intervalo da descoberta é tão intenso, os olhares, a empatia, toda a conexão. Parece inquietante, mas pra quem é vazio, meu caro, isso já é uma vitória e tanto.
Sempre que chega alguém ameaçando te fazer bem, garota, você foge querendo uma distância de mil léguas. Não do alguém, mas do sentimento; porque mesmo querendo, isso já virou utopia, esse tal de amor.
" É tão bom quando se tem alguém pra se dividir a sua felicidade, mas tão triste quando não se tem ninguém pra dividir sua dor, valorize o amigo que enxuga suas lagrimas"
Todos julgamos. Vejamos que julgar é formar conceito, emitir parecer, opinião sobre alguém ou algo. Se você fala no sentido bíblico - muitos falam - e quando se fala em julgar já se pensa em coisa ruim. Você pode julgar uma coisa boa também: o Divino proíbe isso? Você formou um conceito, um parecer, uma opinião sobre alguma coisa boa ou ruim, portanto julgou. Não é pecado, o Divino nos fez humanos e quer que sejamos assim.
"Alguém me tire desse domingo de frio sozinho,e me leve de volta para os meus domingos ao lado daquela pessoa"...
