Versos de Alguém Apaixonado

Cerca de 45174 versos de Alguém Apaixonado

Se você não se amar de verdade você jamais estará apto para amar alguém, porque na bíblia ensina que devemos amar o próximo como a nós mesmos. Portanto pratique primeiro a lei do bem me quero.

Inserida por Alinesatler

Quando for escolher alguém pra ficar do seu lado lembre-se, o vento mais puro é o que te refresca com mais intensidade.

Inserida por ORafaelPrado

Quando as coisas estivrem dificeis e voce precisar de alguém para te amparar e escutar, pode vir... eu estarei aqui

Inserida por lobasolitaria

Sentir saudades de alguém não nos trará de volta, mas nos colocará algumas vezes do lado da alegria e em outros, no canto da tristeza. Todos os dias eu trabalho com minhas lembranças, as boas ainda fazem horas extras, porem algumas das piores, já mandei para o arquivo morto. Elias Torres

Inserida por EliasTorres

Aprende-se que quando você não é interessante para alguém, seja interessante para você mesmo.

Inserida por GoisDelValle

Cada dia que passa sem ao menos poder sorrir, sem ao menos abraçar alguém, sozinho fico conversando com minha solidão, contemplando com a minha angústia.

Inserida por LeonardoDelavegas

Encontre alguém que vai mudar sua vida, não apenas seu status.

Inserida por andermenger

Algumas pessoas não conseguem acreditar em si mesmas até que alguém acredite nelas primeiro

Inserida por victorfsc

Saudade é uma agonia, uma dor que machuca e chora dentro da gente, de alguém que marcou nossa vida, deixou lembrança e sentimos falta.

Inserida por sergiocancioneiro

Não sei quem é pior:Ou aquele que come algo que sente dor, ou alguém que se aproveita de algo por não ter a dor para o defender.

Inserida por Plimplim333

Falando de relacionamento, quero alguém que tenha coragem e saiba amar coisas simples e um homem fiel.

Inserida por IsaacJCohen

Quando encontramos um coração amigo temos alguém que pulsa junto aos nossos sentimentos... Que cuida da gente e semeia o amor num abraço carinhoso e bem apertado...Bom dia e Feliz dia do Amigo!

Inserida por AmiltonPolycarpo

Não é justo com você, alimentar o amor por alguém, apenas de lembranças de um passado.

Inserida por mafrancisquini

Todos temos direitos e deveres. Se voce vive só usufruindo dos direitos, com toda certeza, alguém tem que arcar com seus deveres!

Inserida por mafrancisquini

Talvez alguém que possa horrorizar-se pelo saudosismo quanto ao Regime Miliar no Brasil por alguns brasileiros....mas fatos são fatos. Havia menos liberdades? Sim, havia. Mas o que o brasileiro faz hoje com sua "liberdade" trancafiado em seu luxuoso apartamento? Que liberdade ele tem ao passear com sua família em um parque ao anoitecer? Que liberdade ele dispõe em saber que pode ser taxado de fascista por este governo imoral ao expor sua opinião com base em princípios morais adquiridos em sua sofrida educação familiar? Que liberdade é essa? Liberdade para ofender? Liberdade para perseguir os "ultraconservadores" e "fundamentalistas"? Que liberdade é essa que tanto pregam em nome da democracia?

Inserida por SAMoises

O pior momento é aquele que você percebe que não é tão importante na vida de alguém que você ama.

Inserida por skullvalerie

A saudade deveria ser criminalizada, já que no final alguém sempre morre.

Inserida por skullvalerie

"Decerto, só poderíamos julgar algo ou alguém, após o conhecer em sua totalidade.Logo, jamais iremos ter conhecimento total das coisas. Pois se bifurcam as verdades."

Inserida por AndreiaDelfino

Como podemos ensinar alguém a atravessar o rio, se não o fizermos também? Ou como naquela parábola de Jesus, onde Ele perguntava: “Pode um cego guiar outro cego? Não cairão os dois num buraco?”.

Inserida por swamipaatrashankara

Marina vivia uma fase meditabunda. Quase não conversava, mas quando sentia simpatia por alguém, sentia um certo alívio por dividir a dor de ter deitado em camas com homens baratos. Atualmente ela carrega no peito um profundo vazio de amores nunca correspondidos, de sexos que nunca se aprimoraram e de carícias nunca trocadas.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag