Versos de Alguém Apaixonado
Eu era melhor, já fui bem pior. Era bom ser alguém, quando não tinha ninguém. Hoje só consigo ser, se estiver com você. O passado é desejável, o futuro inevitável… Pensar em tudo é constante, pensar em desistir é viciante. Tentar voltar no tempo sem sair do lugar é normal, dizer a todos que eu estou bem é usual, imaginar como poderia ser é natural… Ser, não ser, você.
Normalmente quando precisamos muito de alguém, nunca a deixamos escapar. Então se alguém que você gostava muito te deixou, você já sabe. É porque essa pessoa não precisava mais de você.
Quero muito alguém que goste de mim com todos meus defeitos, e minhas qualidades. Um alguém que me ame, assim do jeito que sou. Um alguém que esteja comigo até a ultima batida..
Não chega a ser um grande problema alguém acreditar nas mentiras que lhe contam, o perigo está no fato da gente precisar destas mentiras para encontrar o nosso espaço e poder sobreviver.
" A gente era... a gente queria... a gente seria... Doloroso falar no PRETÉRITO com alguém que está PRESENTE no nosso coração e nos nossos sonhos para o FUTURO."
Em uma época, onde o materialismo rege nossas vidas, é muito bom encontrar alguém que realmente tenha carinho por nós!!!
Quando alguém que você considera machucá-lo moralmente e emocionalmente, perdoe essa pobre alma por mais difícil que lhe possa parecer, porque ao perdoá-la você estará abrindo o seu coração para um anjo de verdade entrar.
Nunca se sinta ofendido quando alguém te chamar de palhaço...Porque quem te chama de palhaço tem vergonha de sorrir do nada..
