Versos de Alegria

Cerca de 17373 versos de Alegria

⁠Sou um artesão de sonhos, moldando com as mãos aquilo que o coração inspira, levando luz e alegria ao mundo.

Inserida por elivelton_macedo_ii

⁠Sem você, minha função de alegria retornaria um erro undefined.

Inserida por hebertfbarros

E quando a gente sente alegria está experimentando aquilo para que fomos criados.⁠

Rubem Alves
Palavras para desatar nós. São Paulo: Papirus. 2012.
Inserida por pensador

⁠Felicidade não é ter tempo integral de momentos transbordantes de alegria. É preciso saber que os momentos sempre virão temperados, um doce e um salgado. É feliz aquele que sabe viver com sabedoria.

Inserida por MirnaRosa

⁠Vamos ter o melhor Natal de todos, cheio de diversão, alegria e risadas.

Inserida por pensador

⁠Eu sei que algum dia você vai me pertencer. Vou chorar de alegria, vai ter fim o meu sofrer. E pra sempre a seu lado eu vou viver.

Agnaldo Rayol

Nota: Trecho da música Queria.

Inserida por pensador

⁠.“Não existem palavras que possam expressar o tamanho da nossa alegria ao ver vocês realizando esse sonho. Que vocês sejam muito felizes.”Vocês tornam o mundo muito melhor. É um privilégio estar vivendo esse momento tão especial com vocês. Desejo muito amor e felicidade hoje e sempre.”Que a vida de vocês continue sendo muito abençoada, e que o amor que sentem um pelo outro se torne maior e mais forte a cada dia.”

Inserida por Aylaiara

⁠Não há alegria maior do que observar a genialidade dele em ação, e nenhuma lição maior sobre como melhor servi-lo.

Inserida por pensador

⁠Ah! Mulher! Você faz a minha alegria!

Inserida por sivilepoete

⁠"A alegria tem o dom de caber em qualquer espaço, mesmo no menor dos corações."

Inserida por DeGodoi

⁠"Bom dia! Que hoje seja um dia repleto de alegria, conquistas e paz no coração." 🌞✨

Inserida por CarlosGossel

A sensação de estar tão feliz naquele momento, mas a passagem do tempo leva junto a alegria, aquilo não durou como eu⁠ esperava... E depois de pouco tempo a felicidade é substituída por arrependimentos, pensamentos ruins, tudo aquilo que sempre digo para mim mesma "eu deveria ter feito isso" e toda a escuridão de antes cresce ainda mais, me sufocando, me impedindo de respirar.

Inserida por SolangeRobertine

⁠Meu Criador YAHUAH nos tira dessa cituação... Sem dinheiro sem alegria... Precisamos do teu socorro.

Inserida por mirian_ferreira_1

“Se tristeza ao meu peito invade, de alegria me arvoro e a esperança pede passagem. Transcende minha alma amiúde; não sabes se permanece ou se a abandona de vez. Tento debalde perscrutar seus desideratos mais ocultos, todavia não os compreendo como deveria, em que pese jactar-me ser um mancebo buliçoso de atitudes anfibológicas e airosas. Desistir? Não! Não sou desses incautos de cujas virtudes poderia prescindir em prol do amor almejado. Ao revés, finco meus pés no chão, sólido a não mais ser, a esperar pela vinda do ser que me faz ser quem sou.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

⁠Não misture alegria com emoção. Todas duas são obsoletas, preservando a razão e a consciência. A emoção desencadeia, e alegria contagia sem perder a razão.🌻

Inserida por felipeloci

⁠O choro dura uma noite mas a alegria vem pela manhã só é possível se entre a noite escura e o amanhecer de um novo dia houver conserto.

Inserida por artigos_diversos

Bom dia! Sabadou! Que Deus nos dê um fim de semana em paz, com muita saúde e alegria! Amém!

Inserida por pensador

⁠Para quem não sente alegria, a vida é um imenso mar de ferro. Pesada demais para carregar

Inserida por daniele_marques

⁠Andar de braços dados com a alegria, traz sempre a Paz de Espírito tão desejada.

Inserida por PaolaRhoden

⁠A porta da alegria é Jesus...Conhecer a palavra de Jesus e praticá-la é como abrir a porta a felicidade é entendimento do mundo

Inserida por debora_romano

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp