Versos de Alegria
Jesus,a força q levanta aquele que está a ponto de desistir de tudo,a alegria dos tristes a cura e saúde dos enfermos a salvação.
13 de abril é o dia internacional do beijo. Um beijo traz alegria à vida. A falta do beijo traz rancor, desamor, tristeza, conflitos e muitas dores à existência humana. Por isso, pais, mães e irmãos deem beijos nos seus queridos familiares...
Nem sempre por detrás de gargalhadas e de uma festa se encontra de fato a alegria como nem sempre a tristeza está na seriedade do silêncio e da solidão.
Te aceito na alegria, na tristeza, na saúde e na doença e que para sempre esse amor nos convença que somos um do outro feito terra e broto.
Se você vale o que pensa, então, pense com positividade, com fé, coragem; pense alegria; pense amor; pense bonito e agregue vida a sua vida; agregue valor a sua existência.
A verdadeira alegria vem dos bons atos, que fazem o bem, sorrindo sempre, de cabeça erguida, renovando suas memorias e sendo feliz
Sinto saudades sua, me lembro do seu jeito e da sua alegria, mais hoje o que tenho é apenas ternura.
O auditório explodia em aplausos e eu me sentia flutuar no ar de alegria. Eu era Bacharel em Direito, finalmente. Eu era Bacharel em Direito e a vida e de repente vida me sorria. A vida era uma taça de sorvete colorido esperando por mim e eu queria devorá-lo como uma criança faminta. Parecia que minha vida começava naquele momento, naquele exato instante em que eu peguei o diploma, e eu tinha a sensação que estava diante do desconhecido, do desconhecido que era um enorme abismo que se abria à minha frente e no qual eu pulava sem hesitar. Pulava com ansiedade, paixão e fúria. Pulava como quem tem pressa de viver!
Livraria é o local onde se encontra o prazer, a paz e a alegria, transformando o livro, em mimos, beijos, abraços e carinhos.
O sorriso não é uma alegoria de carnaval, é uma passarela onde a alegria pode e deve desfilar o ano inteiro.
O bom humor é uma das muitas manifestações do amor. Sorria! Contagie de alegria as pessoas que estão por perto.
Ser mulher!é ser mulher mulher mulher e ainda mulher de outras mulheres ser mulher e ser alegria.ser mulher é ser à paz. protetora amiga.Wei.irmã.guerreira.batalhadora.ensina.benção.ser mulher é ser você mesma isso é a tua natureza nunca deixa mulher
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Alegria
- Textos de Alegria
- Mensagens de bom final de semana abençoado para espalhar alegria
